Petulante e só.

terça-feira, 20 de maio de 2014


via weheartit.
Meu corpo esconde uma solidão ainda mais profunda que o buraco negro que cresce na minha alma. As feridas são corpulentas e, por vezes, insolentes. As cortes são evidentes só para quem é capaz de olhar mais do que, simplesmente, olhar por olhar. Só para quem é capaz de observar por certo ângulo (quase) secreto.

Aos meus gritos de dor? Só restaram-lhes os próprios ecos. Contraio-me. Descompassadamente revivo quando milímetro do sofrimento já antes, tão bem, degustado. As cicatrizes estão cravadas em minha pele resignada a ser invisível. Por que ninguém consegue trincar as retinas em mim?

Irremediavelmente só. Partilhando, com o próprio ego, o gosto repugnante do vazio. Só por sentir-se só. As muralhas são levantadas ao meu redor e paira o silencia das multidões que lamentam, dia após dia, o permanecer multidão e nada mais que isso.

Reclino-me às palavras costuradas e pontilhadas com agulha sem dó. Só me sobraram elas e que elas fiquem, nem que padeçam e que apodreçam, mas que fiquem. A folha, até então em branco, é preenchida com meu horror pobre e solitário. Não me deságuo mais. Não por hoje. Não agora, pois estou realocando minha força petulante.

Não chore a minha dor. Não queira acabar com meu clamor desesperado. Eu sigo. Não ouse entender o que não pode, porque não fui feita para o poder. Apenas: Leia-me.



4 comentários:

  1. Nossa! Estou sem palavras minha cara snowflake :3
    A primeira frase do seu texto já me deu arrepio na espinha e a frase final desalinhou meus pensamentos. Mais uma identificação imediata. Adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, resolvi dar uma passadinha por aqui e confesso que adorei o cantinho. Especialmente este texto, tão profundo, até inexplicável e complicado de encontrar palavras que possam definir exatamente como quero. Enfim, escreves tão bem, que me identifiquei. Continue com o seu enorme talento e mais uma vez, parabéns pelo escrito.

    ResponderExcluir
  3. As vezes a dor que carregamos se torna tão corriqueira que as pessoas não a percebem mais. Mesmo nós mesmos em algum vago segundo nos esquecemos delas para apenas depois olhar e lembrar "nossa eu carrego tudo isso". A questão é que as cicatrizes nos marcam e a dor nos pesa mas sem isso não saberíamos como seguir em frente para alcançar as alegrias (:
    Saudades dos seus textos Lene, e desculpa a demora em ter lido haha >< beijos!

    ResponderExcluir
  4. É muitas vezes me sinto assim, quase o tempo todo. Seu texto, não tenho palavras para ele, o chamar de incrível não é o suficiente! Você escreve muito bem, e transmite um sentimento muito peculiar e quase indescritível a mim. Parabéns!

    Beijos, INconvencional!
    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...