Antes do Adeus

domingo, 8 de agosto de 2010


Todos ganhamos o maior presente do mundo, o direito de fazer tudo diferente, a oportunidade de transformar momentos ruins  em algo novo e bem melhor.
Lutamos muito para conseguir o que sonhamos, mas o mundo sempre está tirando o nosso chão. Isso faz  parte do que chamamos de progresso, o crescimento de valores do ser humano. É complicada e demorada, a aceitação para passar por todas as etapas de provação da vida. Mas um dia, fica percepitível tamanha necessidade.
Enquanto você desperdiça o tempo, briga com a realidade, esquece da alegria, não lembra do amor e pouca importa a presença das pessoas que deveriam ser consideradas, as mais essenciais da sua existência aqui. Coisas acontecem e atitudes vão embora, levando consigo, sorrisos nunca antes admirados e deixando apenas, lembranças amargas.
É hora de dormir. Você busca no sono, alternativas para resolver seus problemas diários. Isso nada ajuda, pelo contrário. Essa noite de insônia não te dá a calma que você tanto precisa. Suas inquietações ainda estão acesas e o seu inconsciente reclama por respostas.
Seu índice de ''loucura moderna'' já chegou ao ápice. Não suporta pessoas marcadas pela falsidade. Grita tua dor ao vento, ele sempre te traz um ar mais puro que o habitual. E isso faz bem, acredite. Porque ficar presa a uma amarra local, causa ânsia. Você quer voar, alcançar as nuvens.
O céu não é o limite, quero ir ao espaço com a minha imaginação. Vou lá ver a lua e te mando notícias das minhas realizações. 

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...