With Butterflies In the Heart

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Meio gole de água.
Profunda respiração.
As portas estão trancadas.
Alguém está com a chave na mão.
Procurando a saída.
Toda essa agonia
Me deixa com borboletas no coração.
Ei, me espere.
Não corra para tão longe de mim.
Meus pés estão presos
E daqui não consigo sair.
Aonde se escondeu o seu sorriso ?
Que era o culpado da minha redenção.
Foi o começo, o meio e o fim,
De toda essa escravidão.
Agora foi possível,
O labirinto eu desvendei.
Você não importava mais.
Era apenas uma imagem na parede do quarto,
Que eu rasguei e fora joguei.

5 comentários:

  1. Cedo ou tarde .. temos que nos livrar de tudo o que nos faz mal. Bjk.
    Michele.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! {:
    Parabéns Herlene. Vocês sabe se expressar da melhor forma possível!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Herlenee Adoreii S2 . Deixou-me Emocionadoo'

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Continue assim sempre nos brindando com uma criatividade de dar inveja (invejinha branca) eheheh

    Beijos

    @imcarlosjunior

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...