Indicação: Garotas Dizem, o blog da Lorenna Guerra!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Não sou muito de fazer indicações de sites ou blogs aqui, porque quando gosto de uma coisa, acabo querendo guardá-la só pra mim (como se isso fosse possível), mas desta vez, foi necessário uma mudança de atitude, então vou indicar para vocês, um blog lindo, que particularmente, amo e acho que quando vocês o conhecerem, vão amar também e muito. 

Estou me referindo ao fofíssimo, GAROTAS DIZEM. Que possui um extenso conteúdo de qualidade voltado para o mundo feminino. Mulher, adolescente, procura um lugar para se inspirar em roupas? Maquiagens? Acessórios? Acessa já o Garotas Dizem, que lá você vai encontrar o que precisa. 

E quem pensa que tal blog, se limita a este tipo de assunto, está muito enganado. Lorenna Guerra, a dona do Garotas Dizem, faz com que suas postagens, sejam sempre as melhores possíveis , na busca de agradar ao máximo, suas fiéis leitoras diárias. 


Lorenna Guerra é daquele grupo de blogueiras, que é impossível não se encantar com este jeito tão carismático e ''vidente'' de ser. Parece mágica, e elas, sempre acabam acertando no que nós necessitamos ler. Como uma grande amiga, que mesmo distante, nos ajuda constantemente.

Está com dúvidas sobre como passar suas preciosas horas na internet? Navegue por estas páginas >>> http://www.garotasdizem.com/ <<< Não irá se arrepender nem um pouco!

2 comentários:

  1. Que post mais lindo! Adorei, mesmo.

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. awn Lorenna, que ótimo que você gostou desse tão simples post *-*

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...