Carta ao Anjo.

domingo, 1 de janeiro de 2012


E então, aqui estou mais uma vez, te escrevendo com o coração transbordando de amor, felicidade, tudo de melhor. Não cabem em minhas próprias palavras, nem sei se nas atitudes todo este sentimento.

Angel, e é assim que eu te intitulo. Você pode não ter asas, pode não morar no céu, pode não ter poderes, aliás, você tem você tem o poder de me fazer a garota mais feliz do mundo. Dificuldades já ocorreram ao longo disso tudo, mas o que seria do meu amor sem elas? Cada vez que algo parece surgir pra me separar de ti ou vice versa, Deus e o universo parecem se juntar para nos recolocar frente a frente, e cada dia mais começo a pensar que apesar de que talvez por mera ingenuidade de uma garota caída aos teus pés, que isso seja um sinal enviado dos céus pra que talvez sejamos muito mais do que somos hoje.

Realmente espero que seja assim, jamais me vi sendo uma garota tão meiga, e tão apaixonada a ponto de sempre não se conter e querer expor isso. Nunca me imaginei querendo construir uma família, me sentar mais velha numa poltrona e observar nossos filhos brincando, observar você sorrir ao brincar com os mesmos. Na profundidade de teus olhos posso ver este futuro, ou mais que isso, na profundidade dos meus olhos vê um brilho intenso causado pelo encontro com os teus.

Sinto o arrepio na espinha, teu toque é como uma pluma acariciando cada parte do meu corpo, teus beijos são refúgio deste mundo tão hipócrita que somos obrigados a sobreviver, teu cafuné e como fazer-me dormir nas nuvens... Espero que um dia eu possa acordar, olhar pra o outro lado da cama e observar o meu grande anjo protetor ali repousar.

Boba? Idiota? Perdida? Aos olhos de quem não sente o amor, eu posso ser a garota mais estúpida do universo, aos meus olhos, a meu ver eu sou uma garota totalmente agora dependente de ti, do que tu fazes cada pedaço de meu ser sentir... Sou dependente dos seus cuidados, sou dependente do teu cheiro, e cada pedaço meu agora eis de ti.

Peço-te se um dia precisares ir, lembra-te de mim? Lembra das vezes que sorri por ti, das vezes que sorri pra ti, das vezes que corri para teus braços mesmo que mentalmente para evitar sangrar novamente. Não vá nunca, você nunca sairá de mim, você tem a mim de uma forma que ninguém jamais teve ou terá , cuida disso pra mim? Cuida do meu pequeno coração remendado, cuida dos meus cortes que ainda não sararam? Cuida de mim.  Cuido de ti, mesmo que esteja longe, cuido de você a todo o momento.

Incrivelmente é meu primeiro pensamento ao acordar, estais em meus pensamentos no decorrer do dia, e motivo da minha oração da noite da forma mais bonita. Não me deixe. Hoje mais que nunca sei que te amo, e peço, por favor, fique aqui, fique comigo. Você é o maior desejo do meu coração.

Incrivelmente nunca acreditei em contos de fadas, na verdade eles não existem, mas aí alguém como você entra na minha vida, e me fez perceber que a mágica de amar não está na perfeição da relação, mais sim em toda a imperfeição, em toda a humanidade, em todos os defeitos, em tudo aquilo que parece ruim que pra quem ama como eu, passa a ser gostado como as qualidades.

O mundo não existe quando estou contigo, o que existe são as estrelas se alinhando, o ar ficando perfumado... O que existe é apenas eu e você e toda a atmosfera que você e o seu toque e o calor do teu corpo no meu é capaz de causar. O vulcão enfim encontra o furacão. Uma mistura altamente perigosa, mas tão apaixonante, o perigo, o vento, o fogo,...

Anjo, protegida em suas asas quero sempre estar.

Fique aqui comigo sempre. Amo-te e você sabe, mas não cansarei de repetir, de demonstrar e te fazer cada dia querer permanecer aqui, ao meu lado, sendo meu refúgio.


Escrito por Vick.

3 comentários:

  1. A a outra metade não é perfeita, venhamos e convenhamos isso de perfeição é um saco, todavia nosso coração toma de assalto nossa visão e transforma tudo em perfeição, mas nada é perfeito, temos que ver isso com os nossos próprios olhos para viver nossos amores da melhor maneira.

    ResponderExcluir
  2. "me fez perceber que a mágica de amar não está na perfeição da relação, mais sim em toda a imperfeição, em toda a humanidade, em todos os defeitos, em tudo aquilo que parece ruim que pra quem ama como eu, passa a ser gostado como as qualidades." Muito muito verdade, concordo plenamente. *-*
    Muitas vezes acabo por denominar meus amigos, protetores de anjos também. Por que não há outra forma de explicar como pessoas tão boas vão assim 'tropeçar' na nossa vida. Mesmo sendo uma errante quando o assunto é religião, posso arriscar que só sendo enviado por Deus mesmo.

    PS.: vulcão e furacão? "When a tornado meets a volcano" ? rs Love the way you lie, ou só eu liguei essas coisas? rs

    ResponderExcluir
  3. olá queridos , eu sou a Vick autora do texto , agradecida pelos comentários.
    Exatamente o outro não é perfeito , as imperfeições , os defeitos muitas vezes se tornam belos mais não devemos ficar cegos a eles.
    Concordo também que melhores amigos podem ser intitulados anjos, na verdade pessoas que te trazem luz , paz, e ajuda e muita força podem ser denominadas assim, desde namorado aos pais .
    PS :
    'vulcão e furacão? "When a tornado meets a volcano" ? rs Love the way you lie, ou só eu liguei essas coisas? rs''

    otima otima otima observação , amo demais essa música , apesar de algumas pessoas acharem ela agressiva , costumo dizer que retrata mais defeitos & qualidades numa mesma situação e eu adoro essa citação ' do vulcão e do furacão' , mostra que duas grandezas podem sim conviver.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...