Sobre lamentos e tormentos.

domingo, 11 de março de 2012

Há tempos não me sentia assim... Tão só, tão perdida em mim. Uma vontade sem tamanho de apenas ficar quieta, de sofrer encostada num canto do quarto úmido. Uma sensação de que vou morrer de tanto chorar... Desfalecer, eternamente adormecer... É noite de domingo e o frio percorre minhas entranhas. Sinto meus ossos congelados e sequer procuro um agasalho para me proteger. O descuido, a incerteza, a velha história de me fazer doer, de me machucar com a enferrujada navalha do medo. A companhia que jamais me abandona. É ele, o medo.  Ando pela casa que não posso mais tempo ficar, igual um zumbi. Calma, lentamente. A loucura é uma sombra discreta. E então fico nessa coisa estranha e quase certa, de esperar o céu desabar sob a minha cabeça. Só não venha querer fazer parte desta confusão. É um sentimento todo meu e que tão cedo não vai passar. Os comprimidos estão na segunda gaveta, espera que eu necessito de uma ilusão de tranquilidade


5 comentários:

  1. Uau,é tudo que estou sentindo agora :(
    Engraçado é que a gente acaba lendo textos como esse e nos identificando,bate aquele alívio tipo "pelo menos não sou só eu que sente isso" kkk
    Tô muito forever alone rss
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto. Eu já passei pelo o que o texto diz, tem momentos na nossa vida que preferimos ficarmos quietos e parecemos que estamos perdidos.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tive muitas fases assim e foi as fases mais inspiradoras que me encontrei até hoje.
    Tudo passa, a dor, as lágrimas, o sofrimento fica de lado um dia.
    Por mais que custe a passar, passa.

    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em astrologia, mas certamente estamos passando por uma fase estranha. Vejo muitas pessoas com o mesmo estado de espírito, não pode ser coincidência.

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que é difícil ficar acordado,são dias tristes ;mas depois SEMPRE vem dias melhores e mais felizes,isso é o que nos dá força pra viver os dias difíceis.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...