''É tão fácil assim entrar e sair da minha vida?''

sexta-feira, 31 de agosto de 2012



Capital do Ceará, 31 de agosto de 2012.

Ei carinha, 

Como anda sua ‘nova’ vida? Só queria saber como estão as coisas para você, porque nas últimas semanas, resolveu tomar um chá de sumiço e nem pra mandar um sinal de fumaça e dizer que ainda estar vivo... Anda tudo tão corrido assim, que você não tem sequer um pouquinho de tempo para dedicar aos velhos-recentes-amigos? Poxa carinha, pensei que você dava mais importância à minha pessoa, mas pelo visto foi muito fácil para você entrar em minha vida, fazer uma revolução e sair sem bater a porta. Acha que não sinto saudade?

Antes nos falávamos quase que todos os dias, implicávamos um com outro e era como se uma sintonia louca pairasse sob nossas cabeças... Mas e agora? Não recebo uma notícia sobre você. Não me conta mais nada, não me confessa mais nenhum segredo. É como se tivesse me acabado da sua memória. Lembra-se de mim e todos os breves, mais encantadores momentos que passamos juntos? Pensa que pode, simplesmente, esnobar minha existência?

Poxa vida, carinha. Sei que as coisas devem estar difíceis e que você deve estar muito cansado dessa nova rotina a qual está sendo submetido, mas custava dar um mísero sinal de vida? Eu sinto sua falta. Vez por outra me pego pensando como seria bom estar ao seu lado, penso em te procurar, mas também não quero incomodar nada nem ninguém. Só quero saber como você está.

Beijos e abraços invisíveis.









4 comentários:

  1. Fodástico! Como sempre né Herlene!
    O final foi espetacular!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo :o Adorei, nn sei nem o q comentar Y_Y "Beijos e Abraços invisíveis " haha AMEI c:

    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muitíssimo dos seus textos e do modo como você consegue conduzir e manejar o enredo, fazendo com que nos indenfiquemos com a história. Uma boa ortografia; apenas um "que" que poderia ter sido poupado e uma coisinha aqui e outra ali (como a falta do "pensando" após o 'me pego' da penúltima linha). Nada grave, nada que tire o brilho das suas lindas palavras.

    - Projeto Bloínques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caroline

      Obrigada pela avaliação e eu já acrescentei o ''pensando''.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...