Essa vontade louca de você!

sábado, 11 de agosto de 2012



Não entendo da onde vem toda essa vontade de você. Essa vontade de te pegar nos braços e trocar apelidos carinhosos contigo. Essa vontade louca de compartilhar toda a minha felicidade ao estar perto de ti. Essa vontade louca que me faz sonhar e sentir tua presença por noites e noites. Essa vontade louca que me faz olhar para o celular e esperar pelo primeiro sms e continuarmos a trocando palavras de carinho. Essa vontade de ser teu rei e você a minha rainha.  Essa vontade que é mais forte que o meu ego, que o rebaixa a ponto de chorar noites transformando todo meu sentimento em um mar de lagrimas.

Não entendo essa vontade louca de você que me faz cortejar a insônia, na qual o cupido principal desse romance é você... Você que sempre resolve aparecer nos meus mais íntimos pensamentos. Você que me faz sentir saudades de todos os milésimos que passamos juntos. Você que me fez perceber a importância de cada oi que trocamos em nossas conversas. Hoje, o mais singelo oi que trocamos se tornou tão especial quanto o último beijo que nós demos... Ah, aquele último beijo!  

Tudo com você foi especial. Tudo está vivo na memória. Talvez a memória se nutra desse sentimento louco que eu tenho por você, dessa vontade de você. Eu sinto saudades de se preocupar contigo, sinto saudades de quando todo esse sentimento era recíproco.  Eu sinto saudades de você! E eu pergunto: O que fazemos quando a saudade exala pelos olhos? Não queria que esse sentimento recíproco se transformasse em um amor platônico. 








10 comentários:

  1. Que texto lindo. Principalmente o final:Não queria que esse sentimento recíproco se transformasse em um amor platônico.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa! Meu amigo é um poeta! haah' Curti demais!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ninguém quer um amor platônico!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, essas palavras me marcaram, como se saísse da minha boca. Pena que nem um beijo eu consigo :(

    Abraços
    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  5. Que bonito! O amor é sempre tão clichê. Mas, não deixa de ser bonito. Mesmo quando a gente esbarra com 1985633638 posts sobre isso na blogosfera. Diego, o amor platônico (pelo senso comum), não condiz com um casal.^^ Bom,ao menos -claro- quando não é recíproco. O que não parece ser o caso desse conto...
    Emilie Escreve | Fanpage | @blogabs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que texto lindo, o final foi perfeito.
    Amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o texto. E é verdade, quando estamos apaixonados nós não conseguimos explicar essa vontade louca de estar querendo fazer tudo com aquela pessoa, de estar o tempo todo com ela. E quando acaba, a saudade é grande :/
    beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de estar sempre com aquele alguém, porém as pessoas e os sentimentos mudam... É complicado quando só um dos lados 'sente' e gosta.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii o textooo ,muito bom.....
    teu blog ta de parabénss!!

    http://loucapornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...