Meu pensamento em você.

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Esbarramo-nos em uma esquina qualquer e é como se tivesse enfim encontrado meu céu na Terra. Sei que o famoso melodrama em que sou especialista já não conta mais. E o que posso fazer se você me faz ficar abobalhada? Revira minha confusão e me deixa a ver navios. Finge que não sou nada e me olha com jeito de quem quer descobrir um novo mundo.

O que você espera do próximo sol? Um sorriso teu é a coisa que mais anseio quando estamos tão próximos, e não nos permitimos. Não nos encontramos de verdade. Estamos ali, lado a lado, meu calor sentindo teu calor mesmo que distante e é que como se nossas almas não soubessem o caminho de volta. Você quer se encontrar? Você quer me achar? Faz o retorno. Estarei te esperando na próxima curva do teu coração.

Por favor, mas quando chegar, não me olhe com aquela sua típica cara de ‘‘só faço algo se você também fizer. Só tomo uma atitude, se você também tomar... ’’ Isso não tem dado jeito algum. Se ficarmos assim, dependendo de nossa timidez eternamente, nunca saberemos o que realmente existe entre nós. E que raios de confusão é essa que existe entre nós dois?

Eu gosto muito de você, isso já não posso mais negar... Mas não sei o que fazer. Não sei pra onde correr. O que mais queria era correr para os teus braços e me encaixar em você. Escrever repetidas frases falando de amor, de amar... Isso não me satisfaz mais. Quero estar finalmente contigo. Quero enfim te fazer meu... Mas fatores pessoais me impedem de realizar meus mais secretos desejos. Você já sabe bem como eu sou. Eu quero muito, e tenho medo de nada ter.










7 comentários:

  1. Eita! Sinceramente, alguns trechos do seu texto se encaixaram perfeitamente no meu momento...
    "Eu quero muito, e tenho medo de nada ter." E esse medo de nada ter faz com que tenhamos medo de TENTAR. Que coisa, não? IUSHDIUSHDA Muuuito legal o texto! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto *o* isso me fez pensar no momento que estou passando ja faz tempo ((:

    http://ohcherries.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio essa timidez, pior é que todo garoto que gosta (e gosta de mim também), não age, não toma o primeiro passo. Odeio isso, por causa da minha timidez e insegurança, eu acabo tendo que sofrer sem ele.

    XOXO
    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina to adorando seus textos porque será? acho que é por algumas partes me vejo como se fosse eu escrevendo haha! como "Finge que não sou nada e me olha com jeito de quem quer descobrir um novo mundo " Seu blog ja virou um dos meus favoritos! o meu acaba de sair do forno adoraria a sua visita, la também postamos textos sobre nossos sentimentos. http://sonhos-perdiidos.blogspot.com/
    beijão :P

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer em poucas paalvras o que senti ao ler esse texto: EU PRECISO REBLOGÁ-LO AGORA!

    ResponderExcluir
  6. Preciso desse final na minha vida! Preciso dize-lo a alguém!
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  7. hummm, seeei. haha . Já me senti assim, e é estranho, mas faz parte da vida da gente...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...