Só pra não morrer de inanição.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013




Crises existenciais: quantas delas eu já vivi, sem sequer ter chegado aos meus 19 anos ainda? Sofrer e não saber direito o que se é ou não, torna a gente mais velha por dentro. Mais oca. Mais tosca.

Posso ter essa carinha de ingênua, mas minha mente é velha. Empoeirada. Esfarelada. E é como se cada coisinha que vivo, presencio, falo e escrevo me desgastasse mais. Não sei como juntar meus pedaços que estão espalhados por aí. Não sei como me (re)construir. Não sei como me pôr de volta no lugar. Se é que algum dia eu já estive ‘no lugar’. Acho que, na verdade, andei pairando sem saber aonde queria chegar. Andei pulando de galho sem saber o que procurava e continuo não sabendo. 












6 comentários:

  1. Péssima fase. Depois de ler tuas palavras, senti como se eu mesma tivesse escrito. Eu me sinto assim a todo momento e não consigo seguir em frente. É ruim demais :/

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é tão eu, que parece que foi escrito para mim. Como se estivesse presa na condição de procurar e nunca achar, pois não sei o que estou procurando.
    ;/
    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Crises existenciais, aiai, sou cheio delas. Inclusive passei um tempo longe da internet por causa de uma delas. Agora estou retornando um pouco diferente.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, estou em cada palavra, frase e dor nesse texto. É como se estivesse me refletindo através de um espelho. Também sou assim e você sabe: procurando meus pedaços e perdendo mais mil. :/

    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mente velha e mais remendada que roupa de festa junina - levarei essa frase pra VIDA. Mas ó: aproveita agora que a coisa pode desandar de vez. Conselho de amiga. (Ai, como eu animo as pessoas, haha)

    Brinks, sua vida será lindona, gatz. ;)

    ResponderExcluir
  6. vc com 19 e eu com 53mas tambem esfarelada, envelhecida nao sei se querendo procurar meus pedacos q ficaram espalhados ppr tanta batalha e sofrimento

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...