Sobre o que está ''aqui''.

terça-feira, 30 de abril de 2013




Isso aqui está tão cheio de mim... Há meu eu nervoso, meu eu feliz, meu eu aos prantos...  Tudo o que vocês já devem ter percebido ou até o que deixaram passar. Nesse blog, vou guardando as várias faces de uma mesma Herlene. Não, eu não tenho duas caras, mas mesmo sendo uma só, quem disse que não posso também ser várias? Sou o que e quem eu quiser ser. Sou o que me der na telha. A minha vontade é minha bússola. Meu destino ninguém limita com uma única direção. Porque nasci pra ser Borboleta e não deixarei ninguém me engaiolar.

Aqui estão os meus amores em forma de versos ou prosa. Aqui está tudo que não tive coragem de falar, e por isso, resolvi escrever para me libertar. Aqui está meu mundinho quase perfeito, onde o amor acontece sem receio. Aqui estão os mais diversos textos dedicados a várias pessoas, que talvez nunca saibam da inspiração que representaram para mim. Porque nesse blog, há vida. Há a minha vida disfarçada em roteiro de novela melodramática. Pois eu não perderia meu tempo, me dedicando a este espaço, caso não acreditasse na minha história. Na minha realidade, inventada ou não.

O que sinto, penso e vejo não pode e nem merece padecer comigo. Quero algum legado deixar e quero que isso aconteça por meio das minhas palavras, principalmente. Faço meu enredo no compasso das minhas palpitações mais do que eufóricas. Sigo cansada, mas faço, ô se faço. Porque eu não me calo e se assim o fizesse, seria o mesmo que negar a minha existência e capacidade de pensar sem parar. E nem de longe é isso que anseio. Não desejo silenciar meu canto, nem permito que façam isso por mim. Deixo o grito ecoar livre, leve e solto e quem quiser  me acompanhar nessa dança, é só parar, pairar, ouvir e bailar comigo. Nós estamos no ritmo.










2 comentários:

  1. nem me fale eu sou a Carol que todo veem mas ca entre nos temos muitas facetas...pensamentos posso ser totalmente outra garota mas não venha me apontar o dedo, estou sendo apenas eu mesma você não consegue enxergar isto? haha
    bjãoooo \o/
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Não, eu não tenho duas caras, mas mesmo sendo uma só, quem disse que não posso também ser várias? Sou o que e quem eu quiser ser. Sou o que me der na telha. A minha vontade é minha bússola. Meu destino ninguém limita com uma única direção. Porque nasci pra ser Borboleta e não deixarei ninguém me engaiolar." LINDO! *-*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...