Pagando de modelo - Editorial Anos 80.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


No final de setembro, fui convidada por uma galerinha bacana da turma do 4º semestre (manhã) de Publicidade da minha faculdade, para ser a modelo de um ensaio fotográfico sobre os anos 80. E claro que aceitei o convite de cara, né? Foi uma honra ser escolhida para contribuir para tal trabalho de Fotopublicidade.

Fotografamos na quinta (26) e NOSSA, eu estava tão nervosa... Nervosa como sempre fico quando vou fazer algo que foge à minha rotina. A manhã começou cedíssimo. E posso revelar que no dia anterior, eu até deixei de assistir a reprise no Multishow do show do Bruce Springsteen no Rock In Rio, só para ir dormir cedo. Porque sou uma pseudo modelo responsável, né!

Então, no dia de fotografar eu recebi tratamento de uma verdadeira diva, sem contar que a equipe teve uma paciência incrível como essa total amadora aqui e isso não tem preço. O Miro levou um profissional maravilhoso, que operou um milagre em mim, através de uma maquiagem que conseguiu até me deixar mais mulherão e tirar (um pouquinho) desse meu ar de menininha levada da breca. E eu nunca tinha me maquiado daquele jeito, porque o máximo que sou acostumada a usar é só um batom e olhe lá.

A produção durou uma hora, eu acho. O Delano ainda deu uma ajeitada no meu cabelo. Estava me sentindo uma atriz da Globo. (Risos). Não é a toa que recebi (e ainda recebo) elogios por causas dessas fotos. Até me perguntaram se eu já não tinha pensado em ser modelo... CALMA, GENTE! Uma coisa de cada vez, por favor!

O que posso dizer com total convicção é que tamanha experiência foi, simplesmente, incrível. Eu amei tudo e essa manhã de fotos e flash's ficará marcada para sempre em memória. Obrigada à todos os envolvidos.

Confiram o catálogo, que foi apresentado pela equipe em sala de aula: 















Confira também o making off do ensaio:



E um pouco dos bastidores: 

Só na pose.
Retocando a maquiagem.
Uma arrumadinha básica no cabelão durante o ensaio.
Pós- ensaio.
Sorrindo para os ~fãs~


Delano e Miro, esses lyndos.


Observações: Vestido, meias, sapatos, pulseiras coloridas e o short utilizado no ensaio, fazem parte do meu guarda-roupa pessoal e foram tantas fotos de bastidor e oficias, para vocês terem noção, que ainda nem estou com todas. (EITA!) Espero que tenham gostado do post, como eu gostei de contar essa minha primeira experiência com editorial de moda para vocês. Beijos e até!



Um comentário:

  1. Uaaaaaaaaaaaaal, linda demais.
    Arrasou ein?

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...