Ele não faz o tipo que se apaixona.

domingo, 2 de março de 2014

Do filme Pretty in Pink (A Garota de Rosa-Shocking).

Ele não faz o tipo que se apaixona. Enquanto ele é razão, eu sou coração e pura confusão. Ele é solto no mundo, parece até que não cria raízes. Tem uma penca de amigos e eu carrego comigo meu punhado de solidão.

Ele não se prende. É tão livre, que isso chega a me dar agonia. Ele consegue voar mesmo sem asas. E não pense que ele irá contentar-se com uma gaiola, por mais que aquela tão minúscula gaiola pareça o melhor lar do universo. Porque ele não nasceu para fazer morada entre as grades. Sua alma clama por liberdade sem prazo de validade.

Não adianta. Ele não vai mudar por ninguém. Ele ''se basta''. É autossuficiente. Nem sei se sabe o que é amor ou, se um dia, já viveu algum... Eu até queria ser o ''amor'' dele, mas não sou de mendigar. Porque sei que sou carente, MAS MENDIGAR AMOR? Não, obrigada. Só quero o amor que for pra ser meu. E se não for? É porque não era pra ser.

Eu (não) nasci para fazer dar certo. Nem com você. Nem com ninguém. 



2 comentários:

  1. Não entendo como as pessoas podem pensar de um jeito tão egoista. Em vez de conquistar algumas preferem pisar .. Não vale a pena correr atrás de quem não te merece, se não aconteceu, não era para ser ..


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu pensava assim antes, não muito tempo atrás. Sempre fui emoção e puro drama e só por carregar alguns relacionamentos mais do que frustrantes na minha bagagem sentimental, pensava que nunca iria dar certo com ninguém, por que cá entre nós, eu era muito exigente e idealizava demais.Daí encontrei alguém que não era pra ser meu, e tudo bem, passou, foi. Ainda bem! Por que após um tempo, o que era pra ser meu *não gosto muito do termo, me parece meio possessivo, mas é o que veio na cabeça agora* apareceu e olha, não sei ainda se nasci pra fazer dar certo com ele, mas até agora está sendo assim <3 E se for pela vontade dos dois, continuará assim.
    Acredito eu que o que é pra fazer você dar certo com outro alguém, está por vir ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...