Aguardando Ansiosamente

domingo, 29 de agosto de 2010


Ela estava tão nervosa. Não consigo nem dizer o quanto. Só sei que era muito. Fechava então os olhos e imaginava tudo que ainda iria acontecer. Ela ficava paralisada pelo medo. A insegurança lhe corroía a alma. O que fazer agora ? Desistir ou continuar tentando ? Seguir em frente ou parar e dar meia volta ?

Sua cabeça trabalhava incansavelmente, procurando a calma. Seu coração buscava a paz. Ela não encontrava nada disso. Quanto mais a espera demorava, mais ansiosa era seu estado permanente.

Sua vida era aguardar. Aguardava por atitudes, por momentos, por novidades que mudariam tudo. Mas ela não sabia o que fazer. Não sabia se sorria ou se chorava por um futuro indiferente.

Um bom período se passou. Ela continuou assim, esperando. Uma gota de esperança e vontade ainda lhe restava. Ela seguiu aguentando. Simplesmente aguardando.

4 comentários:

  1. Belo post como de costume... mas uma tweet que li hoje do Chico Buarque cabe bem aqui:

    "A vida não gosta de esperar"

    Portanto não aguardemos... tomemos uma atitude!

    Beijos e parabéns por mais este!

    @imcarlosjunior

    ResponderExcluir
  2. E assim é a nossa vida, aguardando, esperando .. ansiosamente, e cheios de ilusões. Mas o que seria de nós se não fosse o medo e a ansiedade do desconhecido? Seria um tédio!
    Bjk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...