Música da Semana

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agridoce - B.Day (Dia do Aniversário)
Música do Agridoce, projeto paralelo da Pitty com o Martin


Né, por nada não, mas esse vídeo é lindo demais, meldeus! =)
Mas afinal, tem a Pitty? Então é impossível não ser lindo né!


Tradução:

E então
Outro ano se passou
E eu espero
Que você tenha se tornado mais que melancólico
Eu gostaria
De ver você crescer para ser
Uma fantástica brecha para esse mar de tempestades
Paredes ásperas
Você vai descobrir como escalar
Noites mortas
Você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente
Não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada
Eu te desejo uma noite feliz
Eu te desejo uma vida feliz
Eu desejo que eu pudesse passar com você
Mas se não
Eu espero ser feliz de qualquer forma
Sim, essa sou eu sendo generosa
Sim, essa sou eu exercitando
Meu desapego
Se eu não posso estar lá
Meus votos estão
Paredes ásperas
Você vai descobrir como escalar
Noites mortas
Você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente
Não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada



Foto de divulgação do Agridoce! Tem o 1º cd chegando por ai hein galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...