Aquele é mais um dos momentos em que ela não sabe o que fazer. Ela não sabe se ri. Não sabe se chora. Só não consegue dormir. O sono é usado por ela, como válvula de escape para fugas repentinas e desesperadas. Fugas da realidade angustiante que a rodeia. Ela se vê aprisionada em seu próprio mundinho de papel, que com qualquer abalo, é capaz de despencar.
Ela é leve como uma rocha e pesada como uma pena. Ela é metade copo cheio, metade copo vazio. Ela é água derramada. Ela é agridoce. Ela pouco ou muito, depende da circunstância. Ela é presença de palco. É também sorriso meio de lado. Abraço um tanto quanto sem jeito. Penteado desfeito.
Pode ter a certeza, que quando ela ficar por muito tempo, parada e calada ao seu lado, é ai que mais precisa conversar. Sem julgamentos, sem lições de moral desconexas. Apenas ouça o que ela tem para falar. É muito coisa, é melhor sentar no chão da sala. Lá vem história pra bem mais de uma hora.
Ela sozinha, olha por entre a cortina. Não vê uma linha. A cabeça não para. Ideias borbulham em sua mente a todo instante. Sem tempo para descanso. Nada de cochilar, nem mesmo nos braços de Morfeu, ela pode repousar. Seu desejo é conseguir eternamente sonhar, sem ser interrompida por acontecimentos inesperados.
Ela é o passado que já viveu... O presente que ainda insiste e futuro que quase desiste. Ela é da Era dos Dinossauros, mas que por algum erro de cálculo, foi esquecida na Revolução Industrial. Ela é tecnologia? Avanço? Ela é a busca pela constante evolução, que fracassa no primeiro degrau. Ela é encontro com a criação de pensamentos. É renovação de conceitos arrebatadores.
Ela é sem nome definido ou especificado. É o reflexo de um lago abandonado.
Surpreendendo como sempre!!!
ResponderExcluirÓtimo texto! rs
Bjo
A capacidade da Herlene de escrever textos expressando sentimentos é fenomenal. Não é algo forçado, não é algo clichê, é sim algo talentoso e suas palavras se entrelaçam fazendo que o leitor entre na história. Muita gente que acha que sabe demais, deveria vir aqui ler as coisas que ela escreve, e ver que eles são apenas... Amadores.
ResponderExcluirVocê escreve MUITO BEM, sério mesmo. Ótimo texto, amei. E tem bem a ver comigo :3
ResponderExcluirWeslley, muito obrigada =)
ResponderExcluirAff hein Rapha, que comentário mais lindo esse seu *----* kkkkk Obrigada mesmo viu!
ResponderExcluirsunshine, fico imensamente feliz por você ter se identificado com o texto =) Obrigada pelo comentário!
ResponderExcluir