Para um certo Senhor Tímido

quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Caro Senhor Tímido, estou te escrevendo para lhe informar que essa sua timidez é fofa, mas é tão intensa e forte, que chega a se tornar altamente exagerada e isso me deixa com raiva. Raiva de mim, de você, de tudo. Raiva do tempo perdido.
Enquanto olho para o céu, conto as estrelas e espero ansiosa pelo dia em que você vai conseguir me dizer mais do que duas palavras. Espero pelo dia em que você vai ter a coragem suficiente para olhar diretamente nos meus olhos e me contar o que sente por mim.
Por favor, para de se esconder atrás desse teu jeito, fingindo ser outro alguém. Você se esquiva. Você corre em outra direção. Mas sempre terminamos no mesmo ponto de partida e de lá, não saímos.
Oh meu Deus, por que Senhor Tímido? Você toma seu famoso chá do sumiço e me deixa com esse aperto no coração. Parece que vou morrer de tanta saudade. Você se sente bem, me deixando mal? É isso? Porque essa é a única explicação que tenho, para você me fazer sofrer tanto. Talvez, você não tenha consciência do meu sofrimento. Devia prestar mais atenção então. Por fora, sou só sorrisos de canto de boca e olhares misteriosos. Por dentro, sou a angústia por causa da distância.
Então é isso Senhor Tímido, lhe faço apenas um pedido: Escute seu coração! Não engane a si próprio querendo ocultar os seus sentimentos. Isso seria o mesmo que querer destruir lenta e dolorosamente a sua alma (e consequentemente, a de outra pessoa também). E posso lhe confessar que este não é um ato nada recomendável.
Você, Senhor Tímido, pode se esconder do mundo inteiro a seu redor, mas não de mim. Por mais longe fisicamente que eu esteja, pode ter a certeza que meus pensamentos estarão de alguma forma ligados aos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...