Que grande ator no teatro da vida você sempre foi. E eu só agora descobri a verdade. Ou eu fui muita cega em todo esse tempo ou você sabe atuar perfeitamente bem. Vai soar esquisito, mas te digo ‘’parabéns!’’... Porque esconder o que sente por esse período tão longo, não deve ter sido fácil para você. Para mim também não. Você me negou o direito de te conhecer. Quanta crueldade. Mas apesar de tudo, eu te concedo o meu perdão. Posso compreender a sua dor e todo o seu sofrimento. Sei que posso. Acredite em mim. Por alguns segundos, deixemos nosso orgulho de lado. Vamos acreditar em nós. Em simplesmente nós dois. Imagine que as outras pessoas que estão por perto não existem. Pois o que elas vão dizer será sempre o que não queremos ouvir. Apenas nós estamos aqui. E assim, a confiança será cada vez mais forte e invencível. Nada de medo, temor ou coisa do tipo. Quando é de verdade, esse nosso sentimento consegue ser maior que tudo. Será mesmo de verdade? Eu sinto que sim. E o que você me diz? Chega de rodear nas conversas e não chegar a lugar algum. Quando estiver pronto para me dizer o que realmente tem de ser dito, eu estarei aqui. Sempre.
Hey *-*
ResponderExcluirSeguindo-te e voltarei mais vezes.
Se puder passa no meu e segue também:
http://amar-go.blogspot.com/
Agradecida, kiss sweet. :]
Olá!
ResponderExcluirAdorei o seu blog e o conteúdo dele.
Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
Uma ótima sexta-feira e um final de semana maravilhoso!
Beijos
Parabens, adorei seu blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)
ResponderExcluirhttp://infostartnet.blogspot.com/
Algumas pessoas nos dão o prazer de se deixarem ser descobertas aos poucos. Cada dia é um novo conhecimento, uma nova mania, um trejeito que não havíamos observado. E como é gostoso conviver com quem a gente não conhece. Não há nada melhor no mundo do que descobrir algo diferente na pessoa que está todos os dias com a gente.
ResponderExcluirÓtimo texto, como sempre!
Olá, deia.s!
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário e volte mais vezes mesmo hein =)
Oi, equipeloveme! Obrigada pelo comentário!
ResponderExcluirOlá, Marthin Thiago! Obrigada pelo seu comentário!
ResponderExcluirOi, Weslley! Sempre deixando os seus superultramega comentários lindos aqui no blog hein? Obrigada mesmo pelo carinho.
ResponderExcluirE apoio você nessa opinião, porque por mais que a humanidade esteja seguindo por um caminho não tão certo e nada convecional, ainda precisamos acreditar que a ''natureza'' do homem é bela, ou seja, que independentemente de suas atitudes por vezes contraditórias, descobrir um pouco da alma que ele (ser humano) quer esconder, é capaz de ser uma experiência bastante magnífica.