Impressionada

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Ah, tudo começa assim. Quando menos percebo, já estou amando de novo. É impossível prever, só sei que acontece com mais frequência do que posso imaginar. Ele vira pra mim e solta aquele sorriso arrebatador. Derreto-me. Ficou mais louca que o normal. É intenso o sentimento de gostar de alguém. É profundo. É carne e alma. 

Aquela vontade incontrolável de desejar que o mundo inteiro desapareça e que restemos apenas nós dois. Aquela vontade desesperada de que ele perceba logo o que estou sentido e que eu consiga fazer o mesmo quanto ao que ele sente. 

Sabe, quando você se apaixona, você começa a se impressionar com tudo que outra pessoa, acaba demonstrando. Um olhar diferenciado pode significar forte atração. Um sorriso então, nem se fala. Sorrisos têm o poder de acabar com qualquer coração, mas de uma forma bonita, é claro.

O ruim é quando não passa disso. Apenas hipóteses. E você fica se perguntando, se o tal amor está sendo realmente correspondido, ou se não passa de mais uma trapaça armada por este seu jeito de gostar demais.

Aprende com o que já viveu. Você apaixona-se demais. Ama demais. Mais cautela. Mais cuidado. Destruir-se aos poucos e ser tomada pelas próprias emoções extremas, não resolve nada.

Mas não desiste. Resguarda-se. Luta. Não pense em respirar por ele. Respira COM ELE. Com certeza, é bem mais prazeroso.

Um comentário:

  1. Faz TANTO tempo que não sinto isso. Às vezes sinto falta, é verdade, mas aprendi a substituir esse tipo de emoção por outras coisas. Como Tati Bernardi disse: a gente pode amar qualquer coisa, desde o arroz que a mamãe faz até a imagem refletida no espelho. O que não dá é para se entregar por qualquer sinal que pode não estar dizendo nada de mais.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...