Ex-amigas.

sábado, 3 de março de 2012



O mundo dá voltas (esta é uma constatação inquestionável) e uma hora ou outra, acabamos no mesmo lugar. Eu e você, que de tão amigas parecíamos até irmãs... E minha nossa, como tudo isso mudou assustadoramente... Foi uma verdadeira reviravolta em nossa sólida amizade. Talvez nem tão sólida assim, pelo visto. O destino ou sei lá o que (que eu sei sim o que foi apenas não quero citar nomes) tratou de nos separar. E sabe de uma coisa séria? Mesmo sabendo dos motivos, causas e circunstâncias, até hoje eu não entendi porque você se permitiu fazer parte deste circo todo... Enganei-me feio. Você era mais uma daquela corja. Que triste o caminho resolver percorrer, mas a vida segue.
Eu esqueci, deixei as mágoas e toda a dor sentida guardadas em um cantinho bem escondido e secreto. Mas das feridas que você provocou em mim, jamais poderia esquecer, pois elas ainda não cicatrizaram e faço à menor ideia de quando isso vai acontecer pra valer.
E agora, depois de tanto tempo, você aparece assim do nada? Querendo fazer renascer uma amizade que já está morta e enterrada? Ou seria para brigar e me machucar profundamente, mais uma vez? Não sei das suas intenções e muito menos, se posso arriscar a minha paz, voltando a me comunicar contigo. Não sobrou mais nada. Só uns pingos de saudades da época de glória e risadas ao vento.  E você devia entender que o que é passado, no passado deve permanecer. 


3 comentários:

  1. É triste quando nos enganamos assim.
    Bom fim de semana flor. Beijo!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que não se vale a pena tentar retomar.

    Mas às vezes precisamos esquecer as mágoas e dar uma nova chance às pessoas. Claro que dificilmente será a mesma coisa, mas o perdão também faz parte da amizade.

    Sei lá, os amigos às vezes pisam na bola mesmo (claro que não sei dimensionar o tamanho dessa pisada). Da mesma forma que pisaos na bola com eles de vez em quando. A vida é curta, não vale a pena guardar rancor.

    Abraço.

    (Se puder por favor visite: http://reflexoesdo719r.blogspot.com/
    Se gostar, me siga e eu retribuo para trocarmos mais comentários.)

    ResponderExcluir
  3. Eu já passei por isso. E é uma sensação terrível. Entendo perfeitamente o que você escreveu, Lene. A gente fica confusa, né? Entre o que a pessoa já foi na nossa vida e o que ela é agora. Isso é meio que revoltante. Mas eu acredito que as coisas vão se esclarecer com o tempo (sempre o tempo), viste? Bjo, menina.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...