Remendos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012



Ando com o coração remendado, com os pedacinhos amarrados em fios de nylon.  Estica e puxa, puxa e estica e cada vez que solta, dói mais. Parece até que não sei, ou, tanto faz. Então eu me aperto dentro de mim mesma e procuro um lugar para acomodar minha solidão... Mas a tal da solidão é tão grande, que ocupa mais espaço do que poderia imaginar. E os meus pedaços, que já eram pequenos, se dissolvem no ar.

Transformo-me em um pó de desilusão. O que era doce ficou amargo feito fel, o que era amor, já não sei o que virou, e hoje, não mais encontro uma razão para que tudo tenha sentido. Muito amei e não achei a saída do meu labirinto. Talvez ainda haja esperança. Não queria nadar, nadar e morrer na praia. É o tipo de coisa que todo mundo diz, mas é exatamente a sensação que sinto. Semelhante aquela de quando se está prestes a atravessar a linha de chegada e acaba-se desmaiando nos últimos metros. 

Estou a um passo do potinho de ouro: Você, a felicidade e o amor que sempre sonhei. Tudo isso e mais um pouco parecem estar na minha frente, tão pertinho... Mas, estico o braço ao máximo que posso, e não consigo sequer encostá-los. O que foi? Qual o meu problema? Não tenho o direito de sorrir mais do que chorar?

Correm os ponteiros do relógio, e a minha vida passa ligeira. É chegada a hora de acordar. Quando tudo se mostra tão perfeito assim, é porque o sonho foi bem realista mesmo. Não vamos desanimar. Quem sabe um dia ainda abro os olhos e continuo a sonhar... 









5 comentários:

  1. Nossa! Que texto lindo!
    Me identifico!

    Parabéns Herlene!

    ResponderExcluir
  2. hAHA !As vezes acho meio estranho eu consegui me identificar com alguns textos como esse...hum esse negocio de sentimento meche conosco de uma maneira que chega a ser muito bizarra, ai ai :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo, tem sentimentos que meche tanto com agenteque é capaz de mudar a nossa vida inteira nós deixar acuados.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Que texto inspirador! Preciso nem dizer o quanto me identifico com ele, né? Suas palavras dizem muito por mim.
    http://juliedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Graças a Deus meu coração tem poucos remendos. Mas eu colo com super bonder mesmo! ahá >< zoa, texto lindo e inspirador.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...