#30DiasDeEscrita: 5. Mas eu não ficaria bem Na Sua Estante.

quinta-feira, 27 de junho de 2013



Este desabafo não é em especial para você ou para qualquer outro que tenha passado por aqui, dentro de mim, e levado consigo imensos pedaços dilacerados do meu coração e da minha alma. Este desabafo é destinado a todos os babacas que tive o DESprazer de conhecer. Sinta-se parte desta lista negra
.
Estas palavras são uma síntese da minha plena e completa indignação, mas nem sei se posso chamar isso que sinto de indignação, afinal, a indiferença de vocês fez um bem danado pra mim, disso não tenho mais dúvidas, pois, mesmo depois de muito lamentar e chorar as mais pesadas pitangas, eu consegui perceber que entre a gente nunca teria dado certo, só seria total perda de tempo e, o fato é que eu não ficaria bem Na Sua Estante. Não mesmo. Deu pra entender ou terei que deixar a voz da Pitty rolar?

Mas boba eu fui e boba ainda continuo sendo. Digo que esqueci e que deixei pra lá, que nem quero mais saber, mas não dá pra esquecer, jogar para o lado, o que de alguma forma, cravou firme na gente. Todas estas paixonites agudas fizeram morada por aqui e é complicado ter que expulsá-las assim. Mas sobrevivo, sempre sobrevivi, até quando a queda foi a mais desastrosa possível. Sobrevivi até quando você fingia que não sabia o que eu sentia, mas no fundo ria da minha cara de tonta e do meu jeito exagerado de gostar e calar.

Essa coisa de amar cara babaca é tipo recuperação de viciado. É um dia por vez, literalmente. Eu supero minha dose de você hoje e amanhã seja o que o destino decidir. Essa abstinência, o vento vai levar e chegará uma época que você e todos os outros serão uma única maldita ferida que não quis fechar logo, demorou e demorou, me deu vergonha, mas que cicatrizou, deixando uma eterna marca como sinal de experiência para um incerto futuro.










3 comentários:

  1. Bom, não sei como é amar babacas (amo um mesmo babaca desde que descobri esse negócio de amor). Mas é claro que a gente já sofreu por amar alguém e não ser correspondido ou se decepcionar com alguém. Acho que algumas pessoas não tem maturidade de sair da vida de outras e algumas não tem maturidade de aceitar. Mais amar é isso. Esperar, se aventurar e até sofrer um pouquinho, mas no fim, achar a pessoa certa (para sempre? talvez. mas no tempo que tenha que ser) . E pronto.

    Beijinhos,

    Bina do Spiderwebs

    ResponderExcluir
  2. As feridas um dia têm de cicatrizar, ou cicatriza, ou cicatriza, e pronto. Eu acho que é o Depp que diz que a gente só conhece a nossa força quando é obrigado a ser forte. Eu acho que é assim mesmo. A gente sente doer tanto, mas se talvez tentar esquecer, esquece mesmo.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre, peixinha. Apesar dos babacas e das mancadas que temos nessa vida, olhe, não é pouco, tudo isso serve de experiência para um futuro incerto. A gente nunca sabe o que vai ser amanhã, mas vamos levamos dentro da gente tudo isso que já passou. :')

    Arih

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...