Isso Não É Amizade

sábado, 14 de agosto de 2010



Você pensa que é quem? Eu sei quem eu sou e não sou quem você precisa pisar. Eu sou uma força que não se mede a intensidade. Você está a mil por hora em uma estrada sem volta. Me desculpe, mas sou eu que vou ser seu freio. Pode rodar, rodar, rodar até que sua consciência te pare. Você conhece a cumplicidade ? Pois desconhece a sentido da amizade. Em pouco tempo, nada é pra sempre. Uma amizade verdadeira, começa de pessoas diferentes. Opiniões, ideias, meus gostos. Isso você não pode mudar. Me devolve. Você roubou minha liberdade. Essa companhia eu não quero. É pura falsidade. Fala tudo. Eu estou aqui  e vou ouvir, mas não espere a minha ausência para o seu veneno distribuir. Faz lavagem cerebral, revela o mal. Nada contra, mas isso é errado. Cada um por sua conta. Não vale fazer pressão. Ninguém é robô para ser guiado em outra direção.

6 comentários:

  1. legal, bastante direto @brunarafaelam
    dá uma olhada no meu de hoje http://brunarafaelaworld.blogspot.com/2010/08/estou-esperando-voce.html beijos

    ResponderExcluir
  2. Devemos amar somente a quem nos ama. Amor! Amizade ... Deve ser movido somente por sentimentos bons, como cumplicidade e lealdade, deve ser algo que nos faça bem e some tudo de bom em nossas vidas. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Isso é a mais pura verdade. No entanto, algo assim não é fácil de ser reconhecido e até lá, sofremos o suficiente para acabar com qualquer esperança de encontrar algo melhor.

    ResponderExcluir
  4. Nuna devemos perder a esperança de encontrar uma amizade ou um amor melhor ... Basta vc se permitir ... Liberdade, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei. Mas depois de uma grande decepção com alguém que confiavamos, a animação de socializar, não é mais a mesma!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o texto!
    E adorei o que escreveu no seu perfil =D
    Bjaum

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...