Only her, she always.

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Aquele é mais um dos momentos em que ela não sabe o que fazer. Ela não sabe se ri. Não sabe se chora. Só não consegue dormir. O sono é usado por ela, como válvula de escape para fugas repentinas e desesperadas. Fugas da realidade angustiante que a rodeia. Ela se vê aprisionada em seu próprio mundinho de papel, que com qualquer abalo, é capaz de despencar. 

Ela é leve como uma rocha e pesada como uma pena. Ela é metade copo cheio, metade copo vazio. Ela é água derramada. Ela é agridoce. Ela pouco ou muito, depende da circunstância. Ela é presença de palco. É também sorriso meio de lado. Abraço um tanto quanto sem jeito. Penteado desfeito. 

Pode ter a certeza, que quando ela ficar por muito tempo, parada e calada ao seu lado, é ai que mais precisa conversar. Sem julgamentos, sem lições de moral desconexas. Apenas ouça o que ela tem para falar. É muito coisa, é melhor sentar no chão da sala. Lá vem história pra bem mais de uma hora. 

Ela sozinha, olha por entre a cortina. Não vê uma linha. A cabeça não para. Ideias borbulham em sua mente a todo instante. Sem tempo para descanso. Nada de cochilar, nem mesmo nos braços de Morfeu, ela pode repousar. Seu desejo é conseguir eternamente sonhar, sem ser interrompida por acontecimentos inesperados.

Ela é o passado que já viveu... O presente que ainda insiste e futuro que quase desiste. Ela é da Era dos Dinossauros, mas que por algum erro de cálculo, foi esquecida na Revolução Industrial. Ela é tecnologia? Avanço? Ela é a busca pela constante evolução, que fracassa no primeiro degrau. Ela é encontro com a criação de pensamentos. É renovação de conceitos arrebatadores. 

Ela é sem nome definido ou especificado. É o reflexo de um lago abandonado.


6 comentários:

  1. Surpreendendo como sempre!!!
    Ótimo texto! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. A capacidade da Herlene de escrever textos expressando sentimentos é fenomenal. Não é algo forçado, não é algo clichê, é sim algo talentoso e suas palavras se entrelaçam fazendo que o leitor entre na história. Muita gente que acha que sabe demais, deveria vir aqui ler as coisas que ela escreve, e ver que eles são apenas... Amadores.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve MUITO BEM, sério mesmo. Ótimo texto, amei. E tem bem a ver comigo :3

    ResponderExcluir
  4. Aff hein Rapha, que comentário mais lindo esse seu *----* kkkkk Obrigada mesmo viu!

    ResponderExcluir
  5. sunshine, fico imensamente feliz por você ter se identificado com o texto =) Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...