Vestígios de Esperança.

sábado, 19 de novembro de 2011


 Viver significa passar por inúmeros obstáculos, conflitos, provações... A cada novo dia, aparece uma desconhecida etapa, que deve ser ultrapassada, superada. Não é recomendável desviar delas. Para que o destino faça seu trabalho com maestria, devemos seguir o rumo mais coerente. Como saber qual é? Não se preocupe. O coração nessas horas, nunca falha. Ele é que indicará qual direção seguir. O importante é obedecer a esta ''ordem''.

Mas além de seguir todos estes passos, o principal deve vir da nossa mente. Precisamos, fervorosamente, ACREDITAR que tudo irá dar certo. Do que adianta fazer as coisas ''como manda o figurino'' , se você não pensar positivo? Não é fácil. É mais prático, crer que o pior irá acontecer. Mas quanto mais certeza você tem do pior, mais esse, está propício a ocorrer. 

Então, pense positivo, mesmo que tudo esteja te fazendo imaginar o contrário. Pensar positivo é a única decisão a se tomar, visando que as coisas em sua vida, comecem a fluir da maneira desejada.

4 comentários:

  1. Como escrevi uma vez em meu blog: a voz do destino se ouve com o coração e não com os ouvidos. Precisamos estar atentos aos sinais que a vida nos dá e acreditar em nosso próprio potencial sempre.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente preciso é disso: pensar positivo e acreditar em mim mesma.
    Tenho que parar de ser pessimista, tenho que acreditar que ganharei na Mega Sena... enquanto não acontece, vou me esforçar mais.

    ResponderExcluir
  3. Não sei até que ponto meu realismo e negativismo absurdos suportaria tal..

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo!Não importa tentar fazer as coisas darem certo, se nós não acreditamos nelas.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...