Cabeça Atormentada.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Antes de iniciar o post propriamente dito, gostaria de explicar a razão de tal título. Hoje pela manhã assim que cheguei à faculdade, um professor do meu primeiro semestre, veio ao meu encontro e sua recepção foi me chamar ou dizer que eu tinha/tenho a cabeça atormentada. Logo achei aquilo muito chato e que não era uma forma legal de dizer ‘bom dia’, mas pensando bem, ele me conhece bastante pelo visto. Fazendo reflexão com meu eu interior, realmente tenho uma cabeça atormentada. Mais tarde durante o intervalo, ele veio meio que se explicar e falou algo do tipo: que ruim é quem não tem nada na cabeça, que não nutri em si pelo menos um pouco de loucura. Então fiquei pensando muito em tudo isso.

Sou extremamente atormentada. Minha cabeça é um emaranhado de ideias, pensamentos e divagações que não conseguem entrar em consenso. Sou bagunçada por dentro e por fora e esta característica me prejudica bastante, pois não me organizo como deveria ser e tem horas que nem eu me encontro em minha própria confusão. É como se perder dentro de si mesma. Um labirinto do qual entrei e sou eu sei a saída, o problema é que não me aquieto para relembrá-la.

Meus níveis de estresse são capazes de alcançar alturas inimagináveis. E cuidado para quem chegar perto, porque posso explodir a qualquer instante. Não é querendo me superestimar, é apenas a constatação de um fato. Quando estou em crise, aconselho que ninguém venha me importunar, ou melhor, nem chegue perto de mim. Sou pior que vulcão em erupção e não pouparei esforços para ser o mais arrogante e chata possível. Sei que isso não é nem um pouco certo, mas é fator natural para mim. Não tenho paciência nem para me aturar, porque seria obrigada a aguentar gente querendo tirar sarro da minha cara? Tenho direito de ficar estressada em paz. Se você gostar verdadeiramente de mim, poderá me entender e voltará a me procurar  somente quando a tempestade tiver passado. Se é que um dia passa.

Agora a única vontade que tenho é a de chorar o choro mais triste e adormecer. Dormir como se nada mais fizesse sentido e como se eu só estivesse vivendo uma tremenda maré de azar que logo acabará. 











8 comentários:

  1. Sei como é todo esse estresse. Não exatamente o seu, mas também tenho o meu. Tenho procurado ajuda e tentado melhorar, mas o foda é que conselhos mais atrapalham do que ajudam. Preciso me reinventar. E quero algo novo, inédito, surpreendente e misterioso. Como fazer isso? Não sei, pois meus dias estão tão atribulados. O jeito é realmente escrever e colocar para fora toda essa pressão. Não quero entrar em erupção como um vulcão. Ler o livro dos Beatles me acalma.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho dias assim,acho normal todo mundo tem o direito de estressar.
    Meus pensamentos são uma confusão já me acostumei a isso nem faço muito questão de organizar.
    Beijos Herlene que todo esse estres passe logo.

    ResponderExcluir
  3. Acho q vc msm se disse o deveria ter dito, cabeça atormentada acho q td mundo tem pouco certos momentos da vida.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não chore, sorria, os loucos idiotas, são mais felizes!

    ResponderExcluir
  5. Não chore, sorria, quem tem a cabeça assim, e mais feliz, vive mais, aproveita mais tudo que a vida tem de bom...os loucos são verdadeiramente mais felizes!

    ResponderExcluir
  6. "Minha cabeça é um emaranhado de ideias, pensamentos e divagações que não conseguem entrar em consenso." Totalmente eu, inclusive agora percebi que tenho parado mais com isso, mas há pouco tempo também fiz um post sobre o assunto, pensar demais cansa, pode ser um fardo, é extremamente irritante ficar escutando meus pensamentos a todo o instante, e o pior é que nessas horas sempre tem alguém pra fazer com que o caos exploda de vez, incrível.

    ResponderExcluir
  7. Também estou fazendo jornalismo e assim como você também tenho alguns professores bem intrometidos,cheios de rotular alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,
      não é bem assim. Ele mesmo afirmou que foi na realidade um elogio (meio torto, mas um elogio) e esse professor é um cara legal, então vi esta denominação como algo para me fazer refletir e não me ''emputecer'' com ele.

      Obrigada pelo seu comentário.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...