Top 6: Os Seriados da Minha Vida

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como vocês devem lembrar, a Vick já fez um post sobre os filmes favoritos dela.  
Pois este post é no mesmo estilo, o diferencial apenas, é que aqui vou falar sobre as séries de TV que eu mais gosto de assistir.
Os principais motivos para a maioria ser meus seriados prediletos: ou me fazem ir bastante ou são extremamente inteligentes, ou seja, aqueles em que os persogens precisam desvendar casos. Ou é tudo isso junto.
Então vou colocar os resumos que pesquisei sobre os mesmos e quais os atores compõem o elenco. (Não de todos) Observação: A ordem dos seriados não está necessariamente na minha ordem de preferência.

>>> Supernatural (Sobrenatural) 


A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditava existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.


 >>> Cold Case (Arquivo Morto) 


Tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.

Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.

Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado.

Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott Valens (Pino).


>>> The Closer (Divisão Criminal) 


Brenda Johnson, uma mulher de meia idade, solitária e independente, é uma interrogadora da CIA com excelentes referências no departamento de polícia. Ela sai de Atlanta para se tornar a delegada-chefe da nova divisão de investigação criminal, comandada por Will Pope, em Los Angeles.

Inicialmente, Brenda tenta lidar com os conflitos gerados pela equipe, até então comandada pelo capitão Taylor: o arrogante tenente detetive Provenza, o subordinado Sargento David Gabriel e Will Pope, com quem teve um romance no passado. Durante sua adaptação, Brenda irá contar com a ajuda do amigo e agente especial do FBI Fritz Howard, na investigação dos mais bizarros assassinatos.

 Fonte: SBT Séries

>>> Two and Half Men (Dois Homens e Meio) 


Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite.

Alan está vivendo um momento familiar péssimo, acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa, que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que ele pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. 



Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. O tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.


>>> Pushing Daisies (Um Toque de Vida) 


 Anunciada como um "conto de fadas forense", Pushing Daisies centra-se sobre o confeiteiro (pie-maker, no original) com a capacidade de trazer os mortos de volta à vida com menor tempo. A série é uma comédia romântica policial, gira em torno do amor intocável de Chuck e Ned.


>>> Monk: Um Detetive Diferente 

Monk tem TOC (Transtorno Obsessivo Complusivo)


Adrian Monk era um dos melhores, senão o melhor detetive da polícia de São Francisco, e ficou muito conhecido por usar meios nada convencionais para solucionar os casos mais complicados do departamento.

Contudo, após o trágico, e ainda não solucionado, assassinato da sua esposa, Monk ficou arrasado e se tornou um obsessivo-compulsivo. Isto fez com que ele desenvolvesse medo de praticamente tudo: germes, altura, multidões, e até leite. Sua condição psicológica lhe custou o emprego, e continua impondo grandes desafios no seu dia-a-dia.

Natalie Teeger substituiu Sharona Fleming como a assistente particular de Monk. Assim como Sharona, Natalie ajuda o detetive oferecendo assistência até mesmo quando as tarefas mais simples, como organizar gavetas e escolher roupas se tornam uma agonia. Com o tempo, ela também se tornou uma espécie de “Dr.Watson” às avessas, ajudando Monk nas suas investigações.

Atualmente trabalhando como consultor particular, Monk continua a desvendar crimes com os métodos mais incomuns. Apesar de não ser mais membro da polícia, ele ainda é muito requisitado pelo seu antigo chefe, o Capitão Leland Stottlemeyer, para dar seu ponto de vista único em casos que deixam qualquer policial de cabelo em pé.

Stottlemeyer é um detetive muito condecorado, porém ele sabe que nunca será tão bom quanto Adrian Monk, e isso o deixa fora de si. Já o Tenente Randall Disher aspira por um grande futuro no departamento e aproveita toda e qualquer oportunidade para massagear o ego do Capitão.

Monk é um detetive cheio de fobias e manias, entretanto ele não tem problemas para investigar caso algum, desde que não haja germes ou grandes alturas envolvidas. Seu maior desejo é voltar a fazer parte da polícia de São Francisco, mas será que algum dia ele terá condições de se reabilitar e voltar à ativa em tempo integral? 

Fonte: Minha Série




Conte os seus seriados favoritos também!

8 comentários:

  1. concordo com suas escolhas, gosto muito de Divisão Criminal, ainda bem que no meio de tanta coisa ruim na TV,oferecem estas boas opções!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca vi nenhum deles, aliás, só o Two and Half men que eu vi uma só vez. Os meus preferidos acho que tu nunca viu.
    1-Friends
    2-Mad about you
    3-Married with Children
    4-That's 70 Show
    5-Um maluco no pedaço
    6-Veronica's Closet
    7-3rd Rock from the Sun
    8-Familia Soprano
    9-Blue Seed
    10-Seinfield
    Tudo dos anos 90.

    ResponderExcluir
  3. Os meus seriam:
    1 - Two and a Half Man
    2 - Cold Case
    3 - Friends
    4 - Veronica Mars
    5 - Modern Family
    6 - Better With You (pena que nao deu certo nos EUA)
    7 - The Big Bang Theory

    E alguns outros!

    ResponderExcluir
  4. os meus seriam

    1.glee
    2.the big bang theory
    3.vampire diaries
    4.skins
    5. true blood



    adoreei o seu blog,todos os dias passarei aqui

    essaeavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 5- Gossip Girl
    4- CSI (todos)
    3- Glee
    2- Diários do Vampiro
    1- SOBRENATURAL(a melhor de todas)

    Tbm tenho meu Blog, passa la e se gostar e quiser seguir, agradeço

    XOXO!♥

    ResponderExcluir
  6. Amo Pll, Gossip Girl, Glee, e tem muitas outras pra eu começar a ver mas to com preguiça sd~sçdsçd~s

    ResponderExcluir
  7. Valeu galera, obrigada pelos comentários de vocês <3 Saber também o gosto de vocês em relação aos seus seriados preferidos é bem importante e legal =)

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de acompanhar seriados, mas com toda certeza Sobrenatural eu amo loucamente, e espero loucamente também pela próxima temporada! *-*

    é.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...