All those crazy things you said (8'

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Olá pessoas lindas, quanto tempo não é? Pois é, tia Viick tá na área novamente e hoje com post mais sentimental. Hoje eu vim aqui falar sobre pessoas que amamos, mas que não nos amam e sempre nos deixam nas piores horas. 

Quantas vezes você precisou de alguém e este alguém não esteve lá?

Garotas, eu não estou falando só do seu namorado, peguete... Não apenas nisso, estou falando dos amigos também. Estou falando, de gostar tanto de alguém, se doar a ela, e nada ser correspondido. Cansa não é? Cansa você sempre fazer tudo e outro não fazer nada. Cansa ser ignorado, pisado, maltratado e ter pouca importância na vida de quem você sempre achou que teria. Pessoas, por favor, parem de iludir umas as outras.

Garotos parem de partir os corações das garotas.
Garotas parem de agir como idiotas com garotos bons, parem de dar importância aos babacas que não merecem a atenção de vocês.

Amigos parem de fingir serem amigos de quem você nem se quer tem respeito.
'Amigos' parem de ficar se infiltrando na vida dos outros só para ter o que relatar na sua roda do 'veneno'. Pessoas parem de ser tão malvados e levar tudo para o lado que mais lhe favorece. Parem de não ter valor, pensem.

Não se aproveite de alguém que está frágil. Não saia por ai dando 'atenção' a alguém que você vai abandonar quando ela mais precisar. Pare de querer sempre algo em troca. Andam se esquecendo sabe do que? Que o amor em suas várias formas, tem que ser doado sem esperar nada em troca, sem segundas, terceiras, ou seja, lá quais intenções forem. Humanidade será este o fim dos tempos?
Onde está o amor ao próximo? Onde estão os valores?
Apesar de tudo, lembrem-se, ser pisado, abandonado, mal tratado, pode te deixar triste, porém mais tarde te tornas mais forte.
Só uma coisa, uma dica muito especial, nunca deixe que apaguem o brilho da sua alma. Sua essência é que há de mais fundamental na sua vida. Pois, ela é responsável por tudo que você acredita e te impede assim, de fazer algo que vá contra os seus princípios.
Uma coisa eu aprendi, mesmo que pareça que sempre te fazem mal, faça o bem...
Uma hora ou outra ele volta para você. É a lei da ação e reação da vida. 

#STAYSTRONG.

Post by: Victória Lima, a tia Viick *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...