Do Amor que Voa Livre.

sábado, 12 de maio de 2012



Olá, meu garoto!


Vamos nos permitir? É, sou assim mesmo. Vou direto ao assunto sem meios termos. Bem que poderia fazer melhor, mas isso eu não consigo. Poderia chegar à sua frente e dizer tudo o que sinto, de uma vez só, mas não teria tempo suficiente nem ouvido que aguentasse muito menos coração que suportasse. ‘Sinto muito!’ Sinto que estou perdendo a chance de te fazer feliz e de quebra, ser também feliz estando com você.

Eu sei que você não tem obrigação de me amar, afinal de contas ninguém é obrigado a nada... Mas e ai? Será se ‘disse me disse’ eternamente? Lembre-se que o tempo não perdoa. Ele passa e não volta mais. O que era pra ser feito HOJE e não foi. AMANHÃ não terá a mesma graça.  E eu cansei de viver nas nuvens e quase nunca transformar em realidade o que tanto sonho... Queria que deixássemos o medo de lado, e fôssemos mais livres para escancararmos o que bem quiséssemos.

Falar de amor. Tão fácil e tão leve. Como se o medo da rejeição não pesasse como uma imensa rocha sobre nossos ombros. Então eu digo que chega. Eu gosto muito de você e não quero que você escorra pelas minhas mãos, sem eu nem ter tentando de segurar realmente. Mas lute por mim. Faça-me ver que eu também sou importante para você assim como você é pra mim. 


Beijos.



2 comentários:

  1. Se permitir, se permitir antes que seja tarde, antes que a fechem a gaiola e não seja mais possível se permitir voar. Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Herlene!
    Quando nos apaixonamos temos que nos dar a chance de viver isso, sem medo do que possa vir pela frente. Mesmo que seja dificil depois de um tempo, quando você tem alguém ao seu lado, tudo fica mais fácil de passar.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...