Suicídio Diário.

segunda-feira, 14 de maio de 2012



O mundo, as circunstâncias, as pessoas que nos cercam e até as que estão distantes de nós e nem ao menos conhecemos, tudo isso é capaz de transformar o que somos ou o que almejávamos ser. O estado é de constante alerta.  O alicerce que segura o psicológico de uma pessoa, pode desaparecer em uma rápida questão de tempo.

Como assegurar o equilíbrio? Os pensamentos ficam desencontrados e a perda da noção do que é angustia, tristeza, dor ou simplesmente ‘’auto-enganação’’, é mantida. Você passa a dar valor para o que não merece valor e esquece-se do que é realmente importante.  Vê o que é bobo, com olhos de águia, e o resto passa a ser só resto. As coisas se invertem e você fica em um campo sem saída, ou então escolhe por não procurá-la de verdade. O cerco vai fechando-se aos poucos e você não sabe qual rumo pegar, pois acredita que este... é o final. 

O final de quê se os primeiros passos estão dados só agora? 

Mais fé, mais foco, mais persistência.





Um comentário:

  1. Desistir é um erro terrível. Sempre vai haver coisas ruins por ai a fora, sempre vai existir circunstâncias das quais vai fazer você pensar em desistir, mas não pode dar o braço a torcer e deixar o mundo te engolir. É preciso força para passar por isso e se orgulhar por ser um vencedor no final. Amei o texto *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...