#DEScomplicandoComRock: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

domingo, 29 de julho de 2012

O PRÊMIO: ''A História Ilustrada dos Beatles'', de 224 páginas.

Olá leitores e leitoras, vocês lembram que foi lançado um concurso aqui? Pois é, aquele em comemoração ao aniversário de 2 anos do blog (dia 7 de agosto, quero ver todo mundo usando a tag #DEScomplicandoDay no twitter tá?) E ai, já lembraram? Para entender melhor a que estou me referindo, clique aqui e saiba de todos os detalhes desse concurso.

Então, vim aqui que as inscrições para participar do concurso #DEScomplicandoComRock foram PRORROGADAS!!! AÊ \o/ Vocês têm agora até o dia 31 desse mês para enviarem seus materiais (texto, foto OU desenho) para des_complicando@yahoo.com.br.E como vocês vão ter mais um tempinho para participar, evidente que as demais datas serão alteradas também (o início da votação popular via fan page do blog, por exemplo). Mas ainda sim eu quero divulgar e oficializar o resultado, no dia do aniversário do DEScomplicando, ok?

Qualquer dúvida é só me perguntarem no twitter @herlenesantos, no ask ou mandem e-mail para o endereço do parágrafo acima. Obrigada pela atenção e espero a participação de todos.


Se você curte rock e em especial, Beatles... NEM PENSE EM DEIXAR DE PARTICIPAR! 
Mas se não curte também, é só indicar para um(a) amigo(a) que goste!


beijos, Herlene Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...