Meu Amigo Anjo Protetor.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Confesso, de coração aberto e com o peito quase que em chamas, que não sei descrever ao certo o que é a nossa relação. É algo um tanto quanto platônico, vamos denominar assim...

Ele, no começo, era distante, completamente indiferente e eu mais ainda. Fazia-me de superior (coisa que nem de longe sou) e vestia minha carapuça de garota indestrutível (outra característica que nada descreve meu verdadeiro eu)... Então, em meio a esta confusão toda, foi que ele apareceu e trouxe-me de volta à realidade.

Ainda acho que é só amizade. Daquelas puras mesmo, que somos capazes até de sentir o gosto da confiança emergindo de nossos poros. Eu sinto que ele me protege. Ele quer meu bem, quer que eu esteja sorrindo a todo instante, mesmo quando o que mais desejo é apenas chorar até secar por dentro. Porque eu sempre fui essa louca desvairada com a mente complicada, mas no meio da euforia aquele alguém me protegia e eu realmente gostava e continuo gostando de ter e de sentir aqui dentro de mim, esse instinto tão protetor dele.

Eu adoro ver ele se preocupando comigo. Não que eu precise de alguém pra massagear meu ego 24 horas por dia (se bem que disso todo mundo precisa, mesmo que uma hora ou outra), mas é como se eu me senti realmente importante. É como se alguém passasse a olhar pra mim. Minha invisibilidade é revertida quando ele olha de verdade para minha pessoa. Sinto-me um pouco mais viva. Um pouco mais inteira.

E eu rezo. Rezo para que ele não ouse me abandonar tão cedo. Sei que é como se tivéssemos nos conhecido um dia, o que basicamente foi o que aconteceu... Mas eu quero que ele fique por perto. Somos amigos. A cada conversa nos tornamos cada vez mais amigos, cúmplices... E quero que isso continue assim. Quero ele como meu anjo protetor...


3 comentários:

  1. Todos nós temos alguém assim, ou já tivemos. O ser humano necessita se relacionar afetivamente. Cultive esse alguém e faça ele durar o máximo possível ao seu lado, pois não devemos deixar escapar o que nos faz bem.

    Beijão, www.spiderwebs.com.br s2

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter alguém para dividir momentos e dores. Isso torna a vida mais leve.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...