Declarações de uma torcedora em pleno estado de Alegria!

domingo, 13 de maio de 2012

Hoje ocorreu o jogo decisivo da final do campeonato cearense 2012, onde mesmo com o resultado parcial ficando no 1x1, foi o CEARÁ SPORTING CLUB quem se consagrou BI CAMPEÃO CEARENSE 2012 (afinal, foi campeão arrastão em 2011).

Apesar das alegações pós-jogo por parte da torcida adversária, quem realmente entende o que acontece por debaixo dos panos no futebol cearense, sabe que tais alegações não possuem fundamento algum. E isso é só desculpa de quem está revoltado com o resultado, vamos dizer a verdade pra começar.

O Ceará não o melhor dos começos neste campeonato. Chegou até um momento, em rival abriu 11 pontos de diferença. Mas como nada nunca veio fácil para o Ceará, chegou PC GUSMÃO para o cargo de técnico e time conseguiu reverter à situação, o que muitos imaginavam ser impossível e acabaram quebrando a cara no final das contas.

Futebol é feito de altos e baixos. De momentos tristes, mas também de momentos de muita alegria (como o que estou vivendo agora) aqueles em que o torcedor não agüentar deixar preso o grito dentro da garganta. Emoções existem para serem extravasadas. E no futebol é que isso se torna mais evidente mesmo. A magia acontece com o grito de gol, com lágrimas que escorrem pela vitória e união do time. Nada pode abalar esse sentimento. O que é verdadeiro permanece intacto e imbatível. 

via perfil oficial no Facebook do Ceará Sporting Club.


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...