Minha rasa definição de homem sexy.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sem dúvida, apesar de um ''perfeito ogro'',
o personagem House é extremamente sexy.
Não sei bem o que descrever sobre o que acho sexy em um homem... Mas espera, vou tentar... 
Mais do que beleza, um homem sexy deve ter atitude, mas não aquela coisa de chegar agarrando uma mulher como se ela fosse um saco de batatas ou coisa pior. Um homem sexy sabe tratar muito bem a sua amada, sem deixar de ser sedutor. Sabe reconhecer as qualidades dela. Um homem sexy oferece seu ombro para que ela chore quando sentir vontade, sem esperar nada em troca (o que vier, é apenas consequência de um sentimento verdadeiro). Um homem sexy não pensa só em sexo, acima de tudo, ele quer ter esse momento com alguém especial. Um homem sexy é charmoso, educado, se veste bem, não é machista... Pode parecer que eu esteja sonhando com um príncipe, mas quem sabe, príncipes não existam mesmo e só estejam andando por ai fantasiados de ''ogros''? :P


Em resposta à uma determinada pergunta


E  para vocês meninas, o que é um homem sexy?





10 comentários:

  1. O homem sexy é, sobretudo, misterioso. Sabe dizer as palavras certas na hora certa, ou as palavras erradas na hora certa. Sabe do que gosta, do que não gosta e o que vale a pena experimentar. Não tem vergonha de falar de sonhos, de medos, de fantasias. Sabe olhar você como nenhum outro, fazendo com que fique refém desse olhar. O homem sexy tem muitos sorrisos, um deles será seu predileto. Sorri de uma forma quando acha alguma coisa engraçada, de outra forma quando está surpreso, de uma terceira forma quando está sem palavras. O homem sexy sabe de seus próprios poderes e não precisa invadir o espaço e nem o tempo de ninguém para conquistar. O homem sexy é aquele lhe desafia e faz você se atrever, mesmo sabendo que está se arriscando e que pode ter o coração em pedaços, pois o homem sexy tem asas e é exatamente este medo de que ele voe, que fará com que você se encante ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Gregory House define perfeitamente um homem sexy. Mas creio que Damon Salvatore também o faz com perfeição. haha
    Ele é o anti-herói. Não é bonzinho mas também não é um vilão. Sabe o que quer e quando quer e não se deixa dominar. Ele é o que é, marcha no seu próprio ritmo e quem quiser - e puder - que o acompanhe.
    E seu olhar... é profundamente instigante. ♥

    ResponderExcluir
  3. Você definiu muito bem o que é pra mim um homem sexy! Fiquei impressionada *O* Com certeza House é sexy, é instigante, e acrescentando sua definição, um homem sexy pra mim tem que ser um pouco misterioso ;}

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Considero sexy aqueles homens que sabem a hora certa para conquistar, que sabe te deixar confusa. Sabe quando tu olhas para um cara e ele também te olhas, mas tu não sabes definir se ele está sorrindo simplesmente pra esboçar um sorriso ou se ele tá fazendo aquilo pra lhe conquistar? Acho sexy quem sabe ter sorriso maroto, mas um sorriso tímido no cantinho. Acho sexy quando 'ele' sabe usar a ironia, o sarcasmo e o cavalheirismo para se aproveitar quando tu finalmente se render. Acho sexy a forma que alguns cara tem de olhar para uma garota, meio de lado, meio acanhado, meio oferecido. Hahaha.

    Se der, passa lá no blog *-* erroprimeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, um homem sexy tem que ser educado, tem que dar o ombro para a mulher chorar, quando for preciso. Achei muito legal o texto!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Para mim um homem sexy tem que ser inteligente e misterioso, saiba dizer sempre a coisa certa, educado, que saiba como tratar uma mulher, que seja divertido e que sempre me de um gostinho de qero mais. Beijocas

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Homem sexy é aquele que seduz a mulher com um olhar... É aquele que sabe o que faz, e sabe muito bem mesmo. Homem sexy é o que sabe se vestir e sabe mostrar que não veio para ficar só... É aquele Homem que mostra segurança sobre tudo!

    ResponderExcluir
  8. hahaha.você fala de um homem sexy.mas a imagem do House ali não combina com o texto xD
    Blog Emilie Escreve || Fanpage || @blogabs

    ResponderExcluir
  9. Pois é Emilie, mas a imagem de House foi pelo fato dele ser um ''perfeito ogro'' e não deixar de ser sexy no sentido mais safado da palavra. É isso que fala a legenda :)

    ResponderExcluir
  10. Muito muito difícil. Quando penso num homem sexy são tantos pequenos detalhes que o tornam sexy que eu me sinto uma idiota por não conseguir conectá-los nem explicá-los perfeitamente. Gosto da careta de descrença de um rapaz, de como banca o independente mas sussurra "eu te amo" ou "minha linda", esse misto de quem é 'seu', de quem lhe pertence, de quem te ama, com alguém que você nunca tem certeza se está realmente tão 'domado'. Isto mantém um pouco da magia, do mistério, da sensação de relação nova, paixão sem certeza de um homem, isto o deixa sexy. Além de confiança. Já vi muitos feios, que de tanto agir como se pudessem ter o mundo na mão (sem cair em arrogância, digo), acabam parecendo bonitos, como se a auto estima deles brilhasse por si só.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...