#SuasPalavrasDEScomplicadas: O Ato Final.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Este texto foi escrito por Erik Souza,
que mora na Bahia, tem 16 anos 
e cursa o segundo ano do Ensino Médio.

Rimos, choramos, lutamos, vencemos. Acima de tudo e de todos, lá estávamos nós dois, protegendo um ao outro, a cada segundo... Mas agora, estamos aqui, lado a lado. Não como antes, não planejando o que fazer juntos, mas tentando fazer planos de como tudo será daqui em diante, a partir do momento que me deixares sozinho, a partir do momento que saíres de minha vida.

Por que me permitiram voar ao nível das nuvens, acima de todo o mal e lixo deste mundo, com a sensação única de ser elevado e sustentado pelo carinho?

Sinto-me caindo como um cometa na órbita da Terra. Para onde foi todo aquele sentimento de proteção e carinho que me era entregue? Até meu último neurônio está tomado pelo desespero. Desespero de não poder fazer nada para te manter onde eu jamais quis que tivesse de sair: do meu lado.

Aqui está você, com um silêncio enlouquecedor, seus olhos cruzaram os meus, e pode-se ver que diziam para eu me acalmar... Mas, como acalmar-me enquanto perco parte de mim? Como manter-me sereno numa situação destas?
Sei que não devia, mas fiz de ti meu porto seguro, minha fortaleza, meu refúgio e escudo contra todo o mal. Ah, se eu soubesse que tudo acabaria assim... Ah, se eu soubesse, que aqueles machucados de quando era criança, não eram nada comparado ao que sinto agora...

Você diz para eu ser forte, aprender a viver sem ti. Diz que sou mais forte do que imagino ser, que cresci muito desde que me conheceu, que sou único. Mas, tudo o que diz apenas me destrói mais e mais. A cada palavra lembro-me de nossos momentos juntos, quando tudo oque queríamos era compartilhar simples sentimentos.

Chega o momento da despedida. Você diz para eu me cuidar e abraça-me enquanto meus olhos imploram para que VOCÊ cuide de mim. Um rio de lágrimas escorre pelo meu rosto pálido, então você pede em um tom melancólico para que eu pare de chorar e se vai, deixando fluir em meu sangue um veneno chamado saudade.

Está chovendo... Dentro de mim, uma tempestade incontrolável, que transborda através de meus olhos...



Gostou? Quer participar também da tag #SuasPalavrasDEScomplicadas?
Mande então seu texto para blogdescomplicando@yahoo.com.br,
que lhe responderei o mais breve possível.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...