Especial Lily Allen.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


LINDA!
Cá estava eu assistindo ao finalzinho de um show da Lily Allen que passava no canal BIS, então lembrei que fazia tempo que não postava nada sobre e decidi fazer uma playlist especial da cantora. 

Eu acho a Lily Allen incrivelmente linda, talentosa e com uma forte dose de excentricidade que não poderia faltar. Ela é sexy e ousada, mas eternas santinhas não vão muito longe. E não costumo apreciar artistas que pairam sob a mesmice. Eu gosto é do que parece estranho e exagerado aos olhos da maioria.  

Diva!



''Lily Rose Beatrice Cooper (Hammersmith, Londres, 2 de maio de 1985) mais conhecida como Lily Allen, é uma cantora britânica. Lilly ganhou notoriedade na internet após postar vídeos no site MySpace, e atingiu a fama após o lançar seu primeiro single, Smile.'' (fonte)





Em show no Brasil, porque a make tupiniquim não nega.

Curiosidade: Procurando por fotos da Lily no Google, achei um link da Billboard Brasil, de agosto do ano passado, informando que a Lily Allen agora gostaria de ser chamada por Lily Rose Cooper e que o terceiro albúm dela estaria mais perto do longe. Fiquei surpresa, principalmente, com o lance da ''mudança'' de nome. Vocês sabiam disso? Gostam mais de qual nome? Eu curto mais ''Lily Allen''. 

Confesso que prefiro mil vezes ela de cabelo curto s2


Vamos à playlist: 


Fuck You - Essa música é um verdadeira tapa na cara da sociedade preconceituosa de plantão. E como a própria Lily falou no show que estava assistindo, não importa se você é gay, heterosexual ou seja lá o for. Eu concordo e muito com isso. O importante é ser feliz e sentir bem. Você está se sentido bem consigo mesmo? Então FODA-SE os outros. ^_^






Not Fair - Música sobre um cara super atencioso (até mais do que devia), só que há um problema com ele: não é bom de cama. E para Lily, isso NÃO É JUSTO!






LDN - Uma música que fala sobre o que Lily encontra ao andar em sua terra natal, Londres.





Smile - E não poderia faltar esse clássico que conta a história de uma garota, que ao ser traída e abandonada pelo cara que gostava, resolve SORRIR ao invés de se afogar em lágrimas. E além de sorrir muito, uma vingança básica sempre faz bem ao ego. Ou vai me dizer que não? 





O que acharam do post? Curtiram? Se tiverem alguma dica de cantor(a) ou banda que queiram que eu faça uma playlist, é só avisar. Beijos e até mais! ... Ah, não esqueçam de participar do sorteio DEScomplicando Thalita Rebouças (saiba como aqui), afinal não é todo dia que a gente tem a chance de ganhar um livro autografado por uma escritora tão fofa, não é mesmo?














9 comentários:

  1. Caramba, gostei muito do post Herlene. Eu simplesmente a-d-o-r-o a Lily, e é justamente por causa dessa voz doce entrando em contraste com a personalidade excêntrica e única que ela tem. E igual à você, eu também estava matando a saudade dela aqui assistindo o show no canal BIS. Arrasou no post. Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia Martins, awn MUITO obrigada pelo comentário (volte sempre!) e você também estava assistindo ao show, que legal *-*

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMO a Lily, sou mega fã dela! Que saudades dessa época do MySpace. Eu acompanhava tanta banda/cantores, até uns povinhos gringos que a gente aqui no Brasil fazia fake, era tão legal :}
    AIJASJIASJISAIJJISAIJSAIJSAIJSAIJJSASAIJSAJASSJIA

    Eu gosto da Lily porque, por mais que ela e as musicas dela são algo "fofo e bonitinho" e bem mulherzinha, ela sempre dá um "tapa na cara da sociedade" com as letras e isso, só mostra os idéias que ela tem *o*

    Espero que ela volte há lançar musicas novas, não vejo a hora de renovar as minhas músicas do celular :B HAHA

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as músicas da Lily, acho ela super fofa. Ela é uma fofa feat doida. Gosto disso nas músicas dela.
    Tomara que ela volte a lançar músicas novas, e que elas façam sucesso, por que ela merece.
    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Herlene, eu juro que não queria ser chata, mas, eu li o post inteiro e na parte de LDN tem uma coisa errada. Londres não é país, é cidade. Acho que você se confundiu. Mas, enfim, adorei o post! <3
    Beijos!
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSAUSHAUS AIN, GENTE!
      Um zilhão de desculpas!
      Fiz esse post tardão e acabei me confundiu loucamente.
      Vocês me perdoam? ^^
      Obrigada pelo toque, Sunanna ;)

      Excluir
  5. Acho ela uma ótima cantora, no momento está com um barrigão enorme de grávida xD

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é sinistra, rsrs ouvia bastante ela nem sei pro que parei...

    Mas aqui faz um sobre o Cazuza, Renato Russo... Tenho certeza que você vai gostar bastante de conhece a ideologia de cada um deles...
    http://domeushow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...