[PLAYLIST] Especial Red Hot Chili Peppers.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em razão do sucesso que foi a playlist ''Especial Lily Allen'', fiz uma enquete para saber qual banda de rock os leitores gostariam de ver/ouvir na próxima seleção de músicas (o resultado foi esse). E fiquei muito feliz com a vitória de Red Hot Chili Peppers, apesar de que eu não teria problema nenhum em fazer playlist com qualquer uma das outras opções.

A formação mais famosa:  John Frusciante, Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith.
Tenho um amor imenso por essa banda, mesmo tendo a ''conhecido'' de verdade só em 2011, por causa do Rock In Rio. Sei que é pouco tempo pra declarar tanto amor, mas fazer o que, não é? Nessas coisas a gente não manda e nem tem controle. Quando escuto algo e gosto, fico in love no mesmo segundo. E assim foi com Red Hot Chili Peppers ao assistir o show dos caras pela tv.


Atual formação.

Recentemente, tive a oportunidade de assistir também à um documentário sobre a história da banda e o que dizer? Fiquei mais apaixonada ainda! Uma história de luta e resistência diante todos os obstáculos que apareceram. E não foram poucos, viu? O uso de drogas, dos mais diversos tipos e intensidades, foi o maior vilão desde o início. Mas eles foram mais fortes. Alguns integrantes das formação iniciais, não resistiram, mas isso não fez com que o restante se rendesse.  E isso eu admiro muito mesmo. 


Anthony Kiedis, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, por diversas teve de se internar em clínicas de reabilitação em outros países, em busca de tratamentos que fizessem efeito de verdade. Por mais que ele estivesse, de certa forma, destruído com todas as consequências que o uso contínuo das drogas lhe causava - o impossibilitando de comparecer à alguns shows e tudo mais - sempre existia algum resquício de esperança. 

Além da recuperação do corpo, Anthony almeja o equilíbrio da mente e da alma. Com o tempo, ele alcançou o que tanto queria e pode se manter mais forte do que nunca. Cresceu como homem e, evidentemente, no campo profissional. 


Considero essa banda uma fênix, sempre ressurgindo das cinzas e cada vez mais imponente. Nem sei mais o que dizer. Acho que já elogiei bastante os caras e vocês ficaram cansados. Vamos conferir a playlist que separei? Espero que gostem!

 - Otherside




-  The Adventures of Rain Dance Maggie




- Brendan's Death Song



- Hey



- Parallel Universe




EXTRA! - Under The Bridge  (sobre a batalha do Anthony e da banda, contra as drogas)





- Para ler a biografia da banda, clique aqui
- Quer ouvir a discografia INTEIRA? Então vem aqui.

Flea HAHAHA

E ai? Gostou? Mas eu só vou saber mesmo se você deixar seu comentário :)
Obrigada e até a próxima!











21 comentários:

  1. Gosto muito de RHCP! Também só fui conhecer melhor o som deles em 2011 por causa do Rock in Rio. Amo Californication(ñ tá no post), The adventures of rain dance maggie(tá no post) e Can Stop(ñ tá no post). as outras que vc postou tbm são incríveis.
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras são tão fodásticos de um jeito, que é quase impossível não curtir todas as músicas deles, de certa forma.

      Obrigada pelo seu comentário!

      Bjs ;)

      Excluir
  2. Own Red Hot *-----* AMO AMO AMO AMO, perfeito seu post e sua playlist...
    Bjs <3

    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMO RED HOT, Só faltou Scar tissue essa música é a melhor serio!Adoro posts músicais.
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gostaria de ter colocado mais músicas, mas isso tornaria a página pesada demais pra carregar sabe =\ Então coloquei só as minhas preferidas mesmo (se bem que amo todas as músicas deles, praticamente).
      Obrigada pelo seu comentário!


      Bjs ;)

      Excluir
  4. Eu amo Red Hot!!!!!!!!!!!!
    Eu escuto a banda faz séculos e parece que nunca enjôo das músicas. É como se cada música antiga fosse novidade. AWWn, amei eles aparecerem por aqui. :D
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Como enjoar? São fodas demais *----------*

      Muito obrigada pelo seu comentário ;*

      bjs!

      Excluir
  5. Os caras são incríveis mesmo, só senti falta de Can't stop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já falei antes, não dava pra colocar muitos vídeos das músicas, pra não sobrecarregar a página =\ Mas quem sabe eu não faça uma 2ª edição dessa playlist deles né?

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. faltou suck my kiss :(
    mas gostei da playlist, o Anthony não foi o único que sofreu por conta das drogas que sempre é a vilã em muitas bandas legais, O john frusciante ainda luta até hj, ele era fã da banda antes mesmo de virar guitarrista do RHCP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foquei na história do Anthony, porque meio que tenho um amor platônico por ele, sabe? HEHE Mas tenho consciência que os outros integrantes sofrerem com isso, em menor ou maior escala, e integrantes de outras bandas também. Afinal, drogas sempre é sinônimo de coisa ruim!

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  7. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fã, adoro Red Hot, Californication é a minha preferida, gostei mt do blog, estou seguindo!

    sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro a banda, conheci através de uma amiga e desde então sempre ouço!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro eles!
    Mas amo mesmo é Linkin Park! hehehe

    mundodapoli.com (tá rolando sorteio super simples de participar!)

    ResponderExcluir
  11. Ja ouvi falar, mas nao curto muito!

    Ja conhece meu blog? Visite-me!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Como não amar RHCP!? Muito perfeitos, super amei o post. <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conheço a banda há um bom tempo já, e bom eles são incríveis. Não sou nenhuma fanática nem nada, mas é difícil não amar o que eles fazem, haha.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...