Com a cabeça em tempo de explodir.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Não sei ao certo, pois nunca fui a melhor pessoa do mundo para lidar com números, datas e equivalentes, mas creio que fazem uns 3 a 4 anos que sofro com dores de cabeça diárias. Sim, você não leu errado. Salvo o dia que eu não sinto uma dorzinha de cabeça, pelo menos, por algumas horas. E tem dias (a maioria deles) que essa ‘dorzinha’ dura 24 horas. Você acha que é fácil?

A sensação é de que minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Fico mais irritada que o normal e não consigo me concentrar em nada. NADA MESMO! Quando estou assim, pode ter certeza que será um dia perdido. Não consigo escrever direito, conversar com ninguém e nem me aquietar num canto.  Se eu mesmo não aguento quando estou padecendo com dor de cabeça, imagina os outros, não é?

Já experimentei inúmeros tipos diferentes de medicamentos para dor de cabeça. Pareço mais uma ratinha de laboratório de tanta droga lícita que já tomei, na tentativa de que alguma fosse milagrosa ou sei lá o que e amenizasse a minha dor infinita. Mas nunca dá certo. Pelo visto, todos esses remédios foram e continuam sendo fracos demais para a intensidade do meu problema.

Então é ai que vocês fazem a pergunta mais importante: ‘E você nunca foi a médico não?’ E na cara dura eu respondo: Não, nunca fui a um especialista para descobrir a origem do meu problema. Podem me julgar por causa disso, mas creio que tal coisa acontece bastante com qualquer pessoa. A gente sente uma dorzinha aqui, uma dorzinha ali, os meses passam, os anos passam e a gente vai deixando pra lá a visita ao médico. Parece até que conviver com isso é algo bom. Não é mesmo.

Recentemente, tentei dar um basta nisso tudo e fui à procura de um especialista que descobrisse esse mistério que me atormenta a cabeça e me curasse disso. MAS, infelizmente, descobri que meu plano de saúde tem uma carência enorme de neurologistas. Não sei o que fazer. Encontro-me em um beco sem saída e continuar vivendo com enxaqueca se tornou o meu martírio.



Então, esse texto foi como uma espécie de desabafo sobre o meu problema com as dores de cabeça, que pra mim, de tão intensas já ''evoluíram'' para enxaquecas. Sinto-me péssima e queria compartilhar isso com vocês, minhas leitoras linda e meus leitores queridos. Até porque, esse meu estado repercute na falta de atualização do blog. E ah, quem puder dar uma dica de ''remedinho caseiro da vovó'', que possa me ajudar, por favor! 










3 comentários:

  1. A primeira coisa que eu pensei foi: Você não foi ao médico?
    Mas você já respondeu. Olha, se o seu plano não tem tantos neurologistas, você pode ir à um médico de hospital público, afinal, sua mãe paga impostos.

    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Poderia me seguir? Seguirei de volta. http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
  3. Tinha muuuuuita dor de cabeça, e o unico remedio que resolveu, chama dalsy! Não é caro, tenta lá! Beijinhoss =)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...