Do que me falta e do que há de sobra.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013





Falta-me o amor próprio, o otimismo a cada manhã.
Sobra-me a nuvenzinha negra pairando sob minha cabeça
E a sensação de nunca ser boa o suficiente pra ninguém.

Faltam-me os sorrisos sem razão de ser.
Sobra-me a cara fechada e o peito truncado.

Faltam-me os amigos pra qualquer hora.
Sobra-me a solidão que não vai embora.

Falta-me a segurança de ser quem sou.
Sobram-me as incertezas se vão gostar ou não de mim.

Falta-me a visão dos horizontes infinitos.
Sobra-me o receio de não ir além.

Falta-me a leveza da existência.
Sobra-me o peso de carregar mais do que posso suportar.

Falta-me o amor e o carinho de um não sei quem.
Sobra-me o vazio na alma desocupada.

Faltam-me as gargalhadas despretensiosas.
Sobra-me o choro ininterrupto.

Falta-me o doce do céu.
Sobra-me o amargo do inferno.

Falta-me o sol e a sua luz.
Sobra-me a escuridão e as trevas que inundam.

Faltam-me as asas para voar.
Sobra-me o medo que me prende ao chão.

Falta-me tudo.
Sobra-me o nada.












8 comentários:

  1. Acabei de ler sobre minha vida. Do jeito como é e como sempre foi:
    "Falta-me tudo.
    Sobra-me o nada."

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Dinha!

      Muito obrigada pelo seu comentário.
      Fico feliz que tenha gostado tanto assim do post ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o texto, muito bonito
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Texto impressionante. E mais ainda a imagem.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Herlene! amei tudo!
    acho que todo mundo se sente assim alguma hora. O título me lembra uma música do Lenine :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito lindo mesmo :)

    Grande Abraço.
    Att. Sabrina Gomes

    Blog Spiderwebs <<

    ResponderExcluir
  6. Lindo!! Sabe o que não te falta e tu tem de sobra, CRIATIVIDADE.
    Beiijos e parabéns:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, que intenso!
    Você coloca a alma nas palavras!
    Isso é ótimo!
    Gostei DEVERAS! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...