São poucas as palavras, mas dizem tanto para mim. Não estar destinado a permanecer com alguém é triste, ainda mais quando a vida nos envolve em sua teia de coincidências onde temos de volta e meia nos encontrar com aquela pessoa. Adorei Lene. Você escreve muito bem. Bjo.
Muito triste né ? Seria bom também poder afirmar com tanta vontade assim que "não vou lembrar-me de você" mas... quem sabe um dia ;/ você escreve bem, gostei ! beijos
Super lindo, amei! Estava vasculhando e encontrei seu blog e já estou admirando-o com esses textos lindos que andei lendo! Meus parabéns! Você escreve muito bem :) Nem preciso dizer que já estou seguindo né? *-* rs Segue também se gostar :) Um Feliz Natal para você!
Às vezes é mesmo preciso partir pra um dia, quem sabe, poder ficar de verdade. Desapegar-se muitas vezes é a única coisa que nos resta fazer. Um beijo! :* http://railmamedeiros.blogspot.com/
Seria bom se a saudade não nos pegasse de jeito e fizesse nós nos arrepender de várias coisas, mas ela sempre vem :/ Mas a opção nem sempre é fugir,viu?
Oi Railma, concordo contigo! Na tentativa de diminuir o sofrimento, a única alternativa que resta, é APRENDER A DESAPEGAR-SE! Quem disse que isso é fácil? Ninguém! Mas não podemos desistir.
Me sinto assim hoje, com vontade de fugir, deixar tudo para trás! Acho que as vezes as pessoas não estão mesmo destinadas a ficarem juntas,rs. Beiijos:) http://cartasp-voce.blogspot.com/
São poucas as palavras, mas dizem tanto para mim. Não estar destinado a permanecer com alguém é triste, ainda mais quando a vida nos envolve em sua teia de coincidências onde temos de volta e meia nos encontrar com aquela pessoa.
ResponderExcluirAdorei Lene. Você escreve muito bem. Bjo.
http://miasodre.blogspot.com/
Adorei o blog, e estou seguindo aqui
ResponderExcluirbeijos
Muito triste né ? Seria bom também poder afirmar com tanta vontade assim que "não vou lembrar-me de você" mas... quem sabe um dia ;/
ResponderExcluirvocê escreve bem, gostei !
beijos
Super lindo, amei! Estava vasculhando e encontrei seu blog e já estou admirando-o com esses textos lindos que andei lendo! Meus parabéns! Você escreve muito bem :)
ResponderExcluirNem preciso dizer que já estou seguindo né? *-* rs
Segue também se gostar :) Um Feliz Natal para você!
http://creativityandpersonality.blogspot.com
Eu amei seu blog e peincipalmente seus textos. Você é muito talentosa!!! Estou te seguindo!!!
ResponderExcluirUM Feliz Natal para vc!!
myway-mw.blogspot.com
Lene, o meu outro blog agora mudou de nome e endereço. Passa lá pra atualizar o mini-banner de parceria, ok?
ResponderExcluirhttp://reflexo-invertido.blogspot.com/
PS.: Feliz Natal, querida. *-*
Às vezes é mesmo preciso partir pra um dia, quem sabe, poder ficar de verdade. Desapegar-se muitas vezes é a única coisa que nos resta fazer. Um beijo! :*
ResponderExcluirhttp://railmamedeiros.blogspot.com/
Seria bom se a saudade não nos pegasse de jeito e fizesse nós nos arrepender de várias coisas, mas ela sempre vem :/ Mas a opção nem sempre é fugir,viu?
ResponderExcluirhttp://senhoritaliberdade.blogspot.com/
Oi Mia, você e seus comentários sempre tão carinhosos né? Muito obrigada!
ResponderExcluirE ah, já troquei o mini-banner da parceria ^^
Bjs!
Oi Uma garota quase perfeita =)
ResponderExcluirobrigada!
Oi Tay, acabamos dizendo que não vamos lembrar mais, na esperança de realmente superar isso. O que quase nunca acontece ):
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário! Bjs!
Oi Creativity and Personality, muito obrigada pelo carinho =)
ResponderExcluirOi Zany! Muito obrigada viu? Bjs!
ResponderExcluirOi Railma, concordo contigo! Na tentativa de diminuir o sofrimento, a única alternativa que resta, é APRENDER A DESAPEGAR-SE! Quem disse que isso é fácil? Ninguém! Mas não podemos desistir.
ResponderExcluirobrigada pelo comentário. Bjs!
Oi Ste!
ResponderExcluirNão trata-se de fugir propriamente dito. Mas de ficar um tempo longe, pra ver o que acontece sabe?
Obrigada pelo comentário. Bjs!
Me sinto assim hoje, com vontade de fugir, deixar tudo para trás!
ResponderExcluirAcho que as vezes as pessoas não estão mesmo destinadas a ficarem juntas,rs.
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com/