A tempestade vai passar.

sábado, 17 de dezembro de 2011



Eu estou em guerra contra meu próprio coração. Aquele medo doentio de te perder para sempre, tomou conta de mim e me fez refletir melhor sobre as minhas atitudes. A luta para te reconquistar, deve ser mais do que precisa. Eu nem penso em desistir de você. Estaria sendo muito ousada e contraditória.

Nem faço ideia de como agir em relação a esta situação. Estou perdida em meu próprio mundinho repleto de dúvidas. Estou mais confusa do que nunca. Você revira minha mente. A deixa bagunçada. Desarrumada. Os sentimentos estão jogados por toda a parte. Preciso recolhê-los ou então serão pisoteados por você e quem mais se intrometer na nossa história.

Não sei em que momento, ocorreu o desencontro das nossas almas. Quando os motivos que nos uniam, deixaram de existir? Por que não me dei conta disso? Por que permiti que você me abandonasse? Por que não te segurei? E agora estou chorando sobre as fotos de quando éramos felizes e não sabíamos. Recordo-me de quão belo era o passado, que vivemos juntos e meu peito infla de tanta saudade.

Bastar querer, que podemos viver tudo isso mais uma vez. E dar replay.

Estou tão disposta a rever minhas atitudes e assim me tornar uma pessoa melhor. Por você. Porque só esse seu jeito de me fazer tão plena, é que faz seguir em frente, em busca de dias mais ensolarados e de céu limpo. A tempestade vai passar. E você vai querer voltar. 


3 comentários:

  1. "Bastar querer, que podemos viver tudo isso mais uma vez. E dar replay." Exatamente. Belo post, tão real e bem escrito!

    www.worse-or-better.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn que texto mais liiiiindo, adorei!
    Acredito que a tempestade sempre passa, e se quando ela passar não trazer de volta quem amamos, as lembranças nos farão companhia!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou do tipo que descarta replays, mas fiquei aqui pensando a respeito do texto e fiquei na dúvida: até que ponto vale a pena fazer isso? Não é o tipo de pergunta que aceita uma resposta simples, né?

    Dilemas, dilemas.

    :*

    http://hey-london.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...