Mudanças à vista.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Por muito tempo,
Presa ao chão eu fiquei.
Chegou a hora de me libertar.
Abrir as asas e voar.
E mesmo que aqui pareça mais seguro,
Preciso respirar ar puro.
Preciso meu lugar ao topo, buscar.
Poeta é nômade.
Mudando sempre de lugar,
Pra todos os sentimentos juntos, vivenciar.
Poeta não se contenta com pouco.
Não faz esforço pra ser sensível.
Mas sem dúvidas, não tem coração oco.
Sua emoção é visível.
E enquanto se limita com o igual,
Perde a chance de viver o transcendental.
E não há nada pior,
Do que ser para sempre,
Mais um ser ''normal''.



Poesia minha, postada originalmente para o blog Empório Cult

Um comentário:

  1. SAei bem como é, chega a hora de voar e a minha já ta na hora!
    Gostei daqui, até pelo curso de jornalismo(Seu), pretendo fazer também!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...