As que arrepiam e fazem chorar (última parte)

domingo, 17 de junho de 2012

Continuação deste post.
Eu gosto tanto de ouvir música e refletir com elas, que até selecionar esses trechos, 
tornou-se algo extremamente complicado. 




''... Tentando ser o que eu não era mais

Eu me vi escondido em um mundo que você criou
E nunca mais voltou pra me libertar
E eu que não sei aonde chegar
Já caminhei tanto pra encontrar
E eu que não sei como te falar
Já escrevi tanto pra cantar...''


(Muda - Esteban) 


''...Agora qualquer sensação fajuta me faz chorar de emoção.
Agora qualquer sensação fajuta nos faz chorar de emoção...''

(Colombo - Cascadura) 


‎''...Mas você se encaixa melhor em mim do que minha camisola favorita e eu sei

Que o amor é malvado, e o amor dói...''

(Blues Jeans - Lana Del Rey) 



''... Nos perderemos entre monstros

Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nossos corações...''


(Será - Legião Urbana)


''... Dorme bem...

Amei o quanto amei e
Já vi de tudo, no mais, sou isso
Já vi mundo girar,
Meu bem...
Já sei de tudo, eu sei e
O absurdo é só um abismo
Ou Plataforma ...''

(A Mulher de Roxo - Cascadura e Pitty)


''... Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar...''

(Segunda-feira - Esteban)


''...Vai valer até que o céu desabe

Vai servir mesmo que o sol nos traia
Será a vida a dois, esquema fato consumado?
Simples como a vida? Olha eu acho bom...''


(Simples como a vida - Cascadura) 


''Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto...''
(Preciso dizer que te amo - Cazuza)



''...De alguns cortaram asas
De mim, cortaram o coração
É que eu te vejo tão só...''

(Um engolindo o outro - Cascadura)



''...Cicatrizes que eu gostaria que você visse
Mestre do sarcasmo, sabe-tudo
Feche seus olhos e eu te beijarei porque
Com os pássaros dividirei...''

(Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers)


''...E sempre que você sentir a dor,
Ei Jude, detenha-se,
Não carregue o mundo nos seus ombros...''

(Hey Jude - The Beatles) 


''...Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar...''

(Equalize - Pitty)






Beijos!!!



4 comentários:

  1. Amei a tag (:
    Conheço a maioria das músicas que você colocou aí, e são tipo, perfeitas. Você tem bom gosto, hein? haha ^^

    http://quaseprinces-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal a frase dos Beatles.. kk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto das letras, são super inspiradoras.
    Algumas eu conheço e gosto muito, mas tem outras que eu nunca ouvi (me senti fora do mundo com isso. rsrs) Mas estou indo agora me "atualizar" de todas. hehe
    Adorei as dicas e essa tag Herlene.

    Beijinhos! *-*

    ResponderExcluir
  4. OKOKOK, Esteban forever. <3 rs Amei tudo e mais um pouco daqui. Muitas dessas músicas eu conheço e amo. Cazuza, Cascadura, Legião, Pitty, ESTEBAN <3. rs Um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...