Desejos Reprimidos.

sábado, 16 de junho de 2012

Do filme: Mad Love (1995).


Você me toma a concentração. 
A inspiração. 
A respiração.
Ao teu lado, estou completa. 
Longe de ti, sou só saudade sem fim.
Não queria ser tão dependente da tua presença.
Mas já estás marcado. 
Cravado em mim.
Nossos desejos reprimidos. 
Nossas vontades escondidas...
O que fincou em nós, 
Senão a eterna sensação do ‘quero mais’?
Quero mais um pedaço de ti. 
Do teu carinho, 
Do teu amor, 
Do teu calor.
Quero mais de você ao meu lado, 
Dando boas risadas, 
Implicando com minhas bobagens.
Onde nos perdemos? 
Será que nos encontramos?
Será que todos os sonhos, 
Um dia serão reais?
A minha falta de paciência 
E de controle da ansiedade, 
Me corrói por dentro.
Quanto mais tento não pensar em ti, 
É ai então que eu me vejo mais presa à você.
Não sei como, 
Muito menos o porquê disso tudo.
Só sei que você está cada vez mais, 
Se tornando algo de que necessito.
Necessito de você. 
Será que pode me entender?




4 comentários:

  1. Gente do céu, que romântico! Lindo amei :D

    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tão profundo! E mais uma vez -oh, novidade- me vi dentro das coisas que você escreve e nesse caso, no poema. Que coisa mais liiinda, Herlene. Você escreve coisas inacreditavelmente maravilhosas, dá uma sensação boa só de ler..
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. As vezes parece que as pessoas são o ar que respiramos. As vezes elas são, as vezes são apenas um vento passageiro... Lindo, de qualquer forma. A imagem também *-*

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que poema tocante, fiquei até em suspiros, e,
    além de que ouvia "Snow Patrol - Chasing Cars". Que momento perfeito não?
    Belo poema querida!

    Beijo, Pâm!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...