Vlog do DEScomplicando + Dia Mundial do Meio Ambiente.

terça-feira, 5 de junho de 2012

minha blusa linda <3 especial para o dia do meio ambiente.
Tem até um gatinho ali na árvore *-* 


Recentemente tive a ideia louca de criar um vlog pro DEScomplicando. Você sabem não é? ''Um blog em forma de vídeo'' e claro que vocês conhecem mestres na arte de fazer vlogs como é o caso do Pc Siqueira e Felipe Neto, dentre várias outras pessoas que com certeza fazem um trabalho bem legal, mas não tem a mesma visibilidade nos meios de comunicação que eles. 

Então, o que me faltava por em prática essa ideia louca de criar um vlog, era mesmo o fato de vencer a timidez (característica evidente em mim). Isso não é coisa que vence da noite pro dia, é lógico... Mas hoje, dia do meio ambiente, resolvi fazer diferente. Não poderia deixar um blog sem nenhum post sobre a data, foi que bateu uma pseudo-coragem-de-aparecer-na-frente-das-câmeras e gravei esse vídeo que vocês vão conferir logo abaixo:




Não se trata de nada elaborado ou muito menos planejado, além do mais, o vídeo foi completamente sem roteiro. O que falei, foi o veio vindo na minha cabeça naquele momento. Espero que gostem e me desculpe pela timidez e pelo fato do vídeo não estar editado, mas prometo melhor isso com o tempo.

Obrigada! 

2 comentários:

  1. Boa sorte com o vlog, viu? E adorei esse video *-* Realmente devemos cuidar mais do meio ambiente que só vai favorecer a todos mais para frente, daqui alguns anos. Mas as pessoas se esquecem de que precisamos disso mais do que muita coisa e que os problemas que podem vir com o descuido, pode ser fatal. Enfim, ótima mensagem e adorei sua blusa KKKK

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma coisa que gosto, vlogs. Quando posso fico horas vendo, vou ver o teu Lenee*-*
    Beiiiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...