Das Nossas Futuras Gargalhadas Juntos.

quarta-feira, 20 de junho de 2012



E o que eu mais quero ultimamente, é ter a chance de rir contigo. Rir até a barriga doer. Rir até não aguentar mais. Porque no final das contas, nós dois sabemos o quanto rir é fundamental. Nós queremos estar juntos. Queremos e vamos sempre querer mais beijos, abraços, apertos contra a parede, mas também nunca nos esqueceremos de rir enquanto estivermos colados um no outro. Tão pertinho, que poderemos até ouvir nossos corações rindo também, como uma dupla em perfeita sintonia.

Eu somente quero rir ao teu lado. Só desejo que nossa relação seja tão mágica ao ponto de nunca ter que chorar... Mas como sei que uma hora ou outra, lágrimas cairão de minha face, logo confesso, que se for pra chorar, quero chorar em teus ombros. Quero debruçar-me em teu colo e ali me perder por inteira.

Porque se for pra ser feliz ou pra ficar triste por algum tempo, quero que isso aconteça com você por perto. Sei que ficar estranho falar isso tão cedo, mas ao seu lado eu me sinto bem, me sinto segura.  Você te tornou meu porto. Lugar pra onde retorno quando não tenho saída.

E olha, não pense que eu estou esquecendo-se de você. Quero-te dizer uma coisa que você já deveria saber: Eu estarei aqui pra também ser teu porto, pra também doar meu colo para segurar teu choro, mas acima de tudo, estarei aqui para darmos boas e notórias gargalhadas juntos, porque te amar é o que mais importa.


7 comentários:

  1. Ai que texto lindo amorê!!!!!!!!
    é verdade,se for pra chorar,pra sorrir,pra gritar,pra ser Feliz,quero estar nesses momentos com ele!!!!!!!!
    Adorei o blog!!!!!!Textinhos ótimos!!!
    www.menina-suflair.blogspot.com
    estou te seguindo querida!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Da pra acreditar que estou naquela fase de ficar boba com textos assim? *O*
    Muito fofo. *O*

    ResponderExcluir
  3. Muito massa... a vida é tão difícil pra gente tá complicando ainda mais, bom mesmo é rir, dar gargalhada, viver a vida e deixar aflorar todos os sentimentos que são para ser sentidos e compartilhados... beijão, amei tudo o que disse!

    ResponderExcluir
  4. "Porque se for pra ser feliz ou pra ficar triste por algum tempo, quero que isso aconteça com você por perto." Ameei

    Incrivel como conseguiu descrever a minha vida nesse momento, lindo texto, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  5. Rir junto a pessoa amada ou simplesmente estar ao seu lado, poder sempre contar com alguém, deve ser maravilhoso <3

    Lindo texto por sinal ><
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. É ótimo quando se tem aquele amor pra compartilhar esses momentos, e poder contar sempre.

    http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo e lindo texto *-*

    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...