Meus dois mundos.

domingo, 17 de junho de 2012



Vivo em dois mundos paralelos. Em duas realidades só minhas. No primeiro, sou o que bem quiser. Sou linda, sou simpática, sou popular. E pra quem duvidar, corro o risco de ser até interessante.  Mas não se engane, pois como eu já disse: vivo em dois mundos. Não pense que me conhecendo em somente um deles, estará me conhecendo por completo. Se eu mesma, que estou 24 horas por dia em minha angustiante companhia, não me conheço tão bem assim, imagine você que não sabe sequer um terço da minha aflição...

Talvez tudo não passe de uma grande (e nojenta) farsa. Por que como uma pessoa pode ser tão diferente assim? Enquanto em um dos meus mundos, posso ser quem e o que eu quiser e tiver vontade, no outro, o que me resta é encarar as circunstâncias e vestir minha fantasia de ser humano repleto de defeitos e limitações.

Não estou reclamando e eu sei que ultimamente, tenho deixado às horas passarem por mim... Essas mesmas horas, que de maneira devastadora, foram arrancando pedaços meus. Fiquei em carne viva, com as feridas expostas e vários ossos amostra. É porque não é tão fácil quanto parece. Queria eu saber equilibrar a minha existência nesses dois mundos. Pois enquanto um me serve de fuga e pseudo-ideia da realização dos meus mais incríveis sonhos, no outro, sou ‘apenas’ de verdade... Só que não é toda verdade que gostamos de propagar aos olhos alheios.


3 comentários:

  1. Eu também tenho meus dois mundos, tento conciliar eles, mas nem sempre dá certo :/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos dois mundos, confusos a vezes mas únicos e nossos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vivi assim por algum tempo, mas sempre um dos mundos prevalece e nos força a fazer uma escolha. Por mais que nos identifiquemos com os dois, uma hora um dessses mundos não vai ter tanto quando o outro. Adorei Herlene. *-*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...