Sobre frio, carência e ''você''.

domingo, 3 de junho de 2012



Está fazendo frio e eu estou aqui, na frente da tela deste computador... Sem pensar em mais nada... Só em você. Que feito causastes em mim, hein rapaz? Deve ser essa carência extrema que sinto... Você apertou o botãozinho e ela voltou a funcionar a todo vapor.

Está frio e eu queria muito você ao meu lado, para aquecer meu corpo e minha alma... Ah, por que sou assim? Tão intensa? Tão 8 ou 80? Tão sim ou não... Quem sabe, um talvez? Não está fácil. O risco maior disso, é que eu não acredito que você possa estar gostando de mim. Eu acho isso muito impossível, sabe. E eu sabia que ter essa visão tão destrutiva, é o mais puro reflexão da minha auto-estima baixíssima... Mas não é ‘privilegiado’ com isso. Há tempos sou assim e ninguém nunca foi capaz de me provar o contrário (...)

Esse meu discurso já está tão repetitivo, que estou ficando exausta. Está tarde. Faz frio. Minha garganta e costas doem. Não sei por onde a dor (não) passou. Preciso de descanso, o mínimo que seja. Preciso parar de pensar tão em você. Vou dormir, ou pelo menos fingir. 



6 comentários:

  1. Adorei o texto , e realmente o frio aumenta muito mais a carência da vontade de ficar abraçada naquele alguém especial o tempo todo.


    louco-cotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade viu! O frio aumenta muito a carencia. Dá vontade de ficar bem apertadinho com quem a gente ama.
    O Texto é lindo =) Parabens!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  3. "Ah, por que sou assim? Tão intensa? Tão 8 ou 80? Tão sim ou não..." < Muito eu viu? haha. Gostei bastante do seu texto... A carência/frio fazem bem pras suas palavras, haha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto. E sim o frio deixa a gente mais carente,mas abraçar quem a gente ama seja no frio ou no calor, sempre dá vontade.
    Lindo o blog

    http://29-maio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou assim também. Aqui faz muito frio, tanto por fora quanto por dentro. Não preciso apenas de um café, ou braços fortes e sim de alugém que me faça feliz.
    Beiijos, amei o texto:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredite: nada é impossível. Se você o ama de verdade, corra atrás dele. Se ele não quiser, não era pra ser. A vida é cheio de controvérsias, mas, um dia, você vai entender porque levamos tantas foras, porque passamos uma "vida" chorando. As tristezas sempre vêm, mas assim que você encontrar alguém de verdade, você vai entender tudo. NHAM. <3

    Beijos, linda
    Boa semana pra você!
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...