Sobre o novo clipe da Katy Perry.

domingo, 24 de junho de 2012

''Eu estou bem acordada
Como que eu leio as estrelas tão errado?''

Olá peoples, estou de volta, porém em um post bem relax, apesar de adorar estar escrevendo sobre mais alguma experiência minha, mas, estou com bloqueio criativo. Decidi então aqui falar do 'FIM DA ERA TEENAGE DREAM'.

Katy Perry lançou no último dia 18 (sendo que a estreia oficial ia ser no dia 19, porém o clip vazou e a diva então adiantou o lançamento) do seu mais novo clipe, do mais novo single Wide Awake que faz parte do relançamento do Teenage Dream (Teenage Dream the confection collection).

Katy Perry está totalmente diferente da garota de docinhos de California Gurls. Agora com os cabelos negros com mistura de roxo, unhas pintadas de preto e até certa parte do clip um make bastante pesado, a nossa California Girl, traz uma atmosfera bem dark, e retrata em seu clip vários momentos sobre vencer barreiras. Ela quer mostrar que está crescendo, mas obvio, sem perder o que ela é.

Além disso, Katy é acompanhando de uma ‘mini Katyzinha’ durante a maioria do clip. Mais uma vez reforçando a ideia de que ela quer mostrar seu crescimento e o rompimento de certas partes de um conto de fadas, mas que com a fama, o estrelato, a força de vontade e talento dessa moça linda tudo se tornou mais que realidade. Katy mais uma vez quer transmitir que acima dos obstáculos existe a força de vontade.

Uma das melhores partes, em minha opinião, é a parte em que ela soca o príncipe encantado (será uma indireta para você, Russel?), que com quase toda certeza deve fazer alusão ao trecho da música em que ela canta:
Eu estou bem acordada. Não preciso de ninguém pra me completar, não.
Katy termina o clip lindamente angelical com pouco make mostrando aqueles belos olhos que me encantam eternamente.

Pois é pessoal, a pequena garota está crescendo e se tornando uma mulher forte. Não esquecendo que o clip se finaliza com Katy subindo ao palco da sua turnê, ao que tudo indica Wide Awake talvez seja exibido no Part Of me 3D, filme dela que estreia nos Estados Unidos ainda neste mês e que aqui no Brasil tem data prevista para 03 de agosto, segundo o site do Orient Cinemas. Não esquecendo que antes de subir para cantar Teenage Dream, Katy abre a mão e enfim mostra o que a sua miniatura a entrega antes de se despedir: UMA BORBOLETA, o que traz a ideia de que realmente ela esta saindo do seu casulo para exibir toda sua beleza, magnitude e talento por ai.

Confiram Wide Awake aqui abaixo, deixem suas opiniões nos comentários e até uma próxima.


#No Lies, Just Love.
Vick.



7 comentários:

  1. super curtir o clipe e o texto de parabéns Vick ;*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o clipe, acredita nisso? HAHA, mas já vou ver, beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Owwwwn Katyzinha! coisinha bonitinha da tia cat, cute cute *-* Tá, chega de rasgar ceda hehe.
    Muito viajado esse clipe, hein? Katy toda dark, miniatura dela é uma criança muito mimada, só foi bater o pézinho no chão que os caras com cabeça de touro(?)foram embora... hahhaha Depois aquele principe idiota mentindo pra ela. Clipe cheio de fortes emoções rs Mal posso esperar pelo filme! *-*
    Adorei o post da minha deewa :3
    Kiss, Cat.
    http://blogdoceilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii,mas ainda não tinha visto o clipe *0* vou ver agoraa!
    beijossss


    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super sinistro, até mesmo a Samara Morgan participa do videoclipe. A Borboleta Monarca, os Homens com Cabeça de Boi, o Gato Com Olhos de Hipnotização. A cultura pós-moderna é tão rica, obscura e esquizofrênica.

    ResponderExcluir
  6. Olhando como a Katy ta hoje nem parece aquela garota com belas pernas de I Kissid Girl, que eu tenho que confessar, pensei que seria mais uma dessas cantoras 'sexys' que tem por ai.. Mas não Katy foi fazendo mais e mais sucesso e mostrando que é uma verdadeira garotinha num corpo de mulher, uma mulher doce e delicada que conquistou a minha admiração! Hoje, olhando ela assim, crescendo junto com ela, (pq quem é fã sempre cresce com o seu idolo certo?) tenho mais admiração e orgulho de dizer que sou sua fã e que espero que essa nova fase da vida da Katy seja maravilhosa *o*
    O clipe me tocou muito, não só pela bela e criativa produção mas pela letra tbm, a Katy ficou linda com esse estilo dark haha *o*
    Achei meio sem noção na hora que a katyzinha bate o pé e os 'monstros' la somem haha D: mas pensando bem, o clipe ET é bem mais sem noção haha
    enfim, adorei teu blog viu? estou seguindo! bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...