A Dor Mais Profunda.

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Quantas vezes nesta vida você se sentiu sozinho?
Quantas vezes nesta vida você precisou de uma mão amiga no meio da madrugada e achou que nunca ia encontrar?

Nos últimos tempos que eu andei sumida do Descomplicando, estive envolvida em inúmeros problemas de cunho sentimental, afetando assim meu andamento escolar, ao qual eu tive que voltar a manter o foco em curto tempo, porém agora terei um tempinho livre, e voltarei a escrever para o blog. Acho que vocês sentiram minha falta né? KK'

Porém hoje o texto não é meu e do meu amigo e irmão ErikSouza, que nesta 'bad fase' minha não deixou eu ir tão fundo quanto achei que eu iria em situações ruins.
Erik tem 16 anos, esta cursando o segundo ano do ensino médio, é alto, magro, sexy KK' #parei.
Voltando, ele é sensível, justo, toca violão *-*, é muito amigo, meigo, forte, divertido... Ok garotas já podem ir mandando a ficha porque ele está solteiro \õ/

Então, ele me mandou um texto dele esses dias, e eu vi a qualidade do mesmo e pedi pra Herlene analisar e ela concordou comigo. Por isso hoje o texto está sendo publicado aqui no blog... Por ser tão bom não merecia apenas um ' mural de facebook'. Espero que vocês gostem dele, da forma que ele escreve, e tudo mais...Porque pretendo que ele volte a pintar por aqui quem sabe em uma parceria comigo.

Deixo então vocês com o texto dele, em breve a volta dos meus textos.
Saudades de cada um de vocês leitores.
Agradeço a Herlene a oportunidade, e principalmente a divulgação desse texto no blog e uma forma singela que tenho de agradecer ao meu big irmão *-*, tudo que ele fez por mim nesses últimos tempos.

# No lies, just love. 
Vick.


Cair de bicicleta dói, ralar o joelho dói, se cortar dói, um soco no nariz dói... Mas, o que mais dói é a saudade, essa inimiga persistente dos viventes.


Saudade de um dia de chuva, saudade de um lugar especial, saudade de um amigo, saudade de um momento... Mas, a saudade que mais dói mesmo, é a da pessoa amada, saudade daquela pessoa que você pensa antes de dormir, aquela que você faz de tudo para vê-la sorrir.

Tal saudade é a mais arrebatadora, pois tudo remete a tal pessoa. Um doce, um cheiro, uma música, um jeito de falar... Enfim, quando se está longe, tudo se torna motivo para se sentir saudade. Saudade do que viveram, do jeito que ela sorri quando está feliz, o jeito que sorri quando tem que ser forte... Gargalhadas inocentes, saudade de um dia de chuva a dois, saudade até mesmo das discursões por motivos banais.

É muito fácil dizer que saudade se cura com substituição; isto quando não é tal pessoa quem está sofrendo deste mal. Pois quem já sentiu sabe, o quanto é dilacerante o momento da busca em vão, o momento em que você daria qualquer coisa para ter quem se quer bem ao seu alcance.

Saudade de um toque, um beijo, um abraço, um sorriso.
Saudade é não saber o que fazer com os dias que se tornaram mais longos, não saber como encontrar tarefas para disfarçar os momentos de angústia, é não conseguir frear as lágrimas perante um momento de incerteza. Do que é, e do que será da sua vida sem aquela pessoa, que por mais que se tente, não consegue apagá-la da memória. O cérebro desiste e o coração persiste.

Erik Souza.






3 comentários:

  1. Saudade nos apunh[a-la com força. Não consigo medir saudades ou explicá-la. É tanto que, às vezes, eu digo a mim mesma que não tenho saudades... que substituo por 'nostalgia', o que, na concepção alheia seria a mesma coisa, mas pra mim não.
    Saudade, já sofri tanto dela, por ela... que deve ser por isso que meu orgulho fala mais alto nesses momentos, negando-a...
    Lindo texto.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. que lindoo *w* podemos casar agora, Erik? KKKK mas falando sério, amei o texto c:

    ps: Herlene, postei sobre a minha gatinha, viu? haha :3

    beijo :*
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É realmente um texto de qualidade. Acredito que se enquadre no gênero crônica. Saudade dói muito mesmo. Saudade pode levar à loucura. Saudade pode matar.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...